Como assim?

BBB20: Globo comete gafe e "elimina" Gizelly antes da hora na programação

Gizelly é a favorita para ser a eliminada de hoje


Gizelly na festa top 10 do BBB20 e triste
Gizelly deve ser a eliminada desta noite - Reprodução/Globoplay

Gizelly encara seu segundo paredão na noite desta terça-feira (14) no BBB20. Disputam a preferência do público, além dela, Mari e Babu. Mas, ao que parece, o Multishow já conta com a presença da advogada a partir de amanhã (15) na programação.

Em seu site, o consta a participação de Gizelly e Flayslane, última eliminada, no programa Big Brother Brasil 20 - A Eliminação, que vai ao ar logo depois da edição da Globo.

Apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, a atração dá uma "espiadinha" na festa que está rolando no reality e o eliminado da semana responde uma série de perguntas dos comandantes e também internautas.

O Big Brother Brasil 20 - A Eliminação vai ao ar por volta da meia-noite. Confira a imagem do site:

BBB20: Globo comete gafe e \"elimina\" Gizelly antes da hora na programação

Embora a torcida de Gizelly tente evitar sua eliminação na internet com grandes mutirões, sua rejeição nas enquetes é evidente. Aqui no NaTelinha, por exemplo, ela dará adeus a competição com cerca de 80% dos votos.

Segundo Boninho, a votação já ultrapassa os 110 milhões de votos e o diretor do reality show não comentou sobre um suposto acirramento, como havia informado no paredão disputado entre Marcela e Flayslane ou Manu e Prior, por exemplo. O BBB20 conhecerá seu eliminado na noite de hoje, logo depois de Fina Estampa, às 22h40.

Ao NaTelinha, o Multishow esclareceu que houve um erro no cadastramento das informações do programa "Big Brother Brasil - A Eliminação" em seu sistema de programação. O canal ainda reforça que não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo, e encerra: "O Multishow pede desculpas pela falha".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado