Confundiu

Gafe: Patrícia Poeta erra nome de Klebber Toledo no É de Casa e ator reage

Chamado de Cléber Machado pela apresentadora, galã não conteve o riso


Patrícia Poeta entrevistou Klebber Toledo e Camila Queiroz no É de Casa
Em entrevista ao É de Casa, Klebber Toledo e Camila Queiroz comentaram a quarentena e a reprise de Êta Mundo Bom - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta cometeu uma gafe no É de Casa exibido neste sábado (16), na Globo. A apresentadora se atrapalhou ao anunciar a participação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo por transmissão de vídeo, fez confusão e trocou o nome do ator pelo do jornalista e locutor esportivo Cléber Machado.

"Bom, agora vamos conversar com um casal que os fãs shipam muito. São os atores Cléber Machado e Camila Queiroz. Sejam bem-vindos ao É de Casa", anunciou Patrícia Poeta. Toledo, que levou a gafe numa boa, não conseguiu se conter e caiu na gargalhada com o erro da apresentadora.

Por alguns segundos, Poeta ficou sem entender a reação do convidado, mas logo se deu conta do engano e fez a correção, falando o nome correto do ator. Ainda rindo, ele não deixou o engano passar em brancas nuvens e tocou no assunto.

"Patrícia, foi muito engraçado, mas você não foi a primeira a me chamar de Cléber Machado. Eu queria ter o talento do Cléber Machado", comentou o galã. Sua esposa, Camila Queiroz, também se divertiu com a situação.

Na sequência, a apresentadora justificou a gafe. "Você sabe que é mania? São anos de jornalismo. Já chamei muitas vezes o Cléber Machado", disse Poeta. "O Faustão sempre faz isso com o Klebber também", acrescentou Camila, contornando a situação.

"Eu pensei Klebber Toledo, mas chamei o Cléber Machado. É mania mesmo, 20 anos chamando Cléber Machado. Aliás, um beijo para ele", finalizou Poeta. Em seguida, o casal de atores comentou o dia a dia durante a quarentena e também comentou a reprise de Êta Mundo Bom nas tardes da Globo. Eles, que viveram par romântico na trama, começaram a namorar na época da produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado