Começou

De Férias com o Ex estreia com foras e participante gay beijando mulher

Sexta temporada do reality estreou na noite desta quinta-feira (21) na MTV


Rafael e Mina se beijando
Rafael e Mina protagonizam primeiro beijo do De Férias com o Ex 2020 - Reprodução/MTV

A sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil estreou na noite desta quinta-feira (21) pela MTV. Gravada em fevereiro no litoral do Ceará, em Jericoacoara, o primeiro episódio teve beijos, foras e a entrada de uma primeira ex, que não teve uma recepção tão calorosa.

Depois de uma apresentação de praxe do elenco, os 10 solteirões logo conheceram a mansão que passariam as férias mais inesquecíveis de suas vidas. Pelo menos é isso que a produção almeja fazer.

O primeiro beijo surpreendeu e não demorou. Rafael, o primeiro participante gay da história do reality, não resistiu à Mina e os dois se beijaram na piscina, causando um choque entre os que estavam ao redor. Rafael, no entanto, avisou que não pretende se prender a rótulos e vai ficar com quem tiver vontade. Homem ou mulher.

Mina foi uma das participantes que mais causaram no primeiro episódio. Em um jogo do "eu nunca", se desentendeu com Matheus, o Novinho, veterano do reality, e teve um beijo recusado por ele. "Agora ele não vai ter mais", avisou a loira, caso o rapaz se engrace.

O primeiro date e os foras

De Férias com o Ex estreia com foras e participante gay beijando mulher

A pegação podia ser ainda mais quente se não fosse por Igor e Bárbara. Se dependesse do rapaz, tudo seria conforme o protocolo manda. A potiguar, no entanto, não cedeu aos olhos azuis do rapaz e ficou na defensiva. "Você me faz rir, isso é bom", repetia ela.

Ainda que o papo estivesse fluindo, Igor tentava, mas não conseguia uma brecha para beijá-la. Ficou no zero a zero com a esperança de tentar em uma próxima oportunidade. Um fora daqueles.

A primeira suíte master teve duas mulheres. Sim, Mina, ao invés de escolher Caio, com quem tinha trocado beijos minutos antes da escolha, preferiu levar Flávia para passar uma noite no local mais desejado pelos participantes pela "privacidade". "Acho que fiz uma ótima escolha", resumiu ela. "Tomei um soco. Estou acostumado", lamentou o ex-affair de Anitta.

Elenco mais contido e menos espontâneo

De Férias com o Ex estreia com foras e participante gay beijando mulher

Claro que um primeiro episódio é pouco para tirar conclusões, mas deu a impressão que não são muitos ali dispostos a encarar o reality como outros em temporadas anteriores.

As tretas foram leves, quando Novinho se desentendeu por uma besteira no meio de um "Eu Nunca" - aliás, as brigas sempre são por motivos supérfluos mesmo -, e o clima só voltou a ficar tenso com a chegada de Rebecca, ex de Hadad.

Rebecca não foi muito bem recebida pelos participantes. Em sua chegada, foi direta: "João merece vingança, mas não só minha. De muitas mulheres por aí. Ele pegou duas mulheres na minha frente".

Ela foi convidada a dar uma volta com Novinho, mas preferiu não se envolver. E novamente, mais um fora... Em sua chegada na casa, declarou que a recepção das mulheres foi antipática e deplorável.

Em um primeiro momento, a estreia mostra participantes mais preocupados com suas imagens e em outros, tretas um pouco forçadas, diante dos motivos pueris. Faz parte do jogo. A questão é espontaneidade e capacidade de se construir boas narrativas. Resta saber se essa temporada vai conseguir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado