Em casa

Globo exibe live de Roberto Carlos em homenagem ao Dia das Mães

Cantor irá relembrar seus grandes sucessos


Live - Roberto Carlos Em Casa
Live - Roberto Carlos Em Casa

Neste domingo, dia 10/05, Roberto Carlos comandará a terceira edição do Em Casa, em uma apresentação simultânea na TV Globo, Multishow, Globoplay e com um conteúdo especial no GNT.

Como não poderia deixar de ser, Lady Laura, canção que homenageia a mãe do Rei, está confirmada no setlist. Outros grandes sucessos de Roberto Carlos não ficarão de fora da apresentação, que será uma grande celebração para todas as mães do Brasil.

Essa é uma homenagem ao Dia das Mães, que em épocas de quarentena devido ao novo coronavírus, surge como uma boa opção para celebrar a data.

Como assistir à Live Roberto Carlos Em Casa?

Para quem deseja acompanhar a transmissão, o que não falta são opções. Seja na TV aberta, na paga, ou via internet, o público terá a sua disposição o repertório da melhor qualidade.

Nesta edição inédita, a Globo irá exibir os primeiros 45 minutos do show, ao vivo. Multishow e Globoplay, aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA, transmitirão a apresentação na íntegra.

A Live - Roberto Carlos Em Casa vai ao ar logo após mais uma edição da Temperatura Máxima, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado