Deu o que falar

Guilherme, da dupla com Santiago, é cobrado para pagar pensão da filha em live

Fãs lotaram bate-papo fazendo cobranças ao famoso


Mary e Guilherme
Mary e Guilherme - Foto: Montagem/Reprodução

Guilherme, da dupla com Santiago, foi acusado de não pagar a pensão para a sua filha com Mary Silvestre, ex-coleguinha do Caldeirão do Huck. E as cobranças aconteceram durante a live dos sertanejos, no último domingo (03).

Por meio do chat ao vivo, vários internautas começaram a abordar o assunto. "Guilherme, paga a pensão da sua filha que tá feio", escreveu um. "O show tá bom, mas melhor ainda se tivesse pagado a pensão de sua filha", comentou outro. "O Picpay consegue pagar pensão também?", disparou mais um.

Enquanto as mensagens chegavam, a dupla prosseguiu com o show normalmente. E vale lembrar que assim como vários outros cantores, o intuito da transmissão ao vivo era para arrecadar doações e ajudar no combate ao novo coronavírus.

Guilherme, da dupla com Santiago, é cobrado para pagar pensão da filha em live

Atualmente, Mary Silvestre está casada com outro homem, enquanto Guilherme tem mais três filhos, de relacionamentos diferentes.

Guilherme é acusado de não pagar pensão

A bailarina foi procurada pelo jornal Extra, e ela confirmou a dívida. Orientada por seus advogados, Mary preferiu não dar entrevistas para não atrapalhar no processo de pensão, que está na Justiça desde que a criança nasceu. “Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, explicou.

Guilherme também foi procurado e se pronunciou por meio de uma nota. "A assessoria jurídica do cantor Guilherme, que faz dupla com Santiago, declara que a Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa ( Guilherme) e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto qualquer informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo", disse a nota escrita pela advogada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado