Repercussão

Chris Flores "tritura" Regina Duarte: "Foi coerente com este governo"

Apresentadora criticou entrevista da secretária especial da Cultura à CNN Brasil


Chris Flores "tritura" Regina Duarte no SBT
Chris Flores critica Regina Duarte no "Triturando"

Regina Duarte recebeu duras críticas de Chris Flores, apresentadora do Triturando (antigo Fofocalizando), pela entrevista ao canal pago CNN Brasil. Nesta sexta-feira (08) no programa do SBT, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha "trituram" os assuntos do dia e a jornalista finalizou repudiando a postura da secretária especial de Cultura.

Chris Flores elogiou os apresentadores Reinaldo Gottino e Daniela Lima, além do repórter Daniel Adjuto, ex-SBT, que entrevistou Regina Duarte. Sobre a secretária do governo Bolsonaro, a condutora do Triturando agradeceu ironicamente por revelar quem realmente é.

"Eu quero te agradecer por essa entrevista, porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo. Não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos e nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia", afirmou Chris Flores, que também criticou indiretamente o governo.

"Quando você aceitou ser, não ministra, né, porque Cultura não merece nem um ministério, ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando. Largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV, e aí você aceitou. Fiquei me perguntando por quê. Mas depois desta entrevista eu entendi. Você foi coerente com quem você é aceitar este cargo, neste momento, neste governo", concluiu a apresentadora, "triturando" Regina com o robô Fofobyte.

Nas redes sociais, telespectadores aplaudiram o discurso de Chris Flores, mas se preocuparam com o futuro da apresentadora no SBT, emissora alinhada ao presidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado