Bombou

TV Aparecida marca Ibope histórico e chega à vice-liderança no domingo

Missa da Aparecida garantiu o segundo lugar no Ibope


Missa de Aparecida, na TV Aparecida
TV Aparecida bateu recorde no Ibope com Missa de Aparecida - Foto: Divulgação

A TV Aparecida conquistou bons índices de audiência no último final de semana e a Missa de Aparecida, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, foi o principal destaque do canal, atingindo a segunda colocação na Grande São Paulo no último domingo (3).

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a TV Aparecida ficou atrás apenas da Globo durante o pico, ao chegar a 1,9 ponto entre 8h27 e 9h, algo inédito na história da emissora. O programa, exibido das 07h59 às  09h, terminou com média de 1,7 ponto e pico de 2, assumindo a terceira posição no Ibope, contra 9,7 da Globo e 1,8 do SBT. Foram mais de 175 mil pessoas acompanhando a celebração.

Um dia antes, a Missa de Aparecida foi exibida entre 08h59 e 10h e ficou na quarta colocação, ao fechar com média de 0,7 com pico de 0,8, se aproximando dos 70 mil telespectadores na faixa de horário.

Quem também conseguiu chegar na vice-liderança no pico foi a Terra da Padroeira, que homenageou o Dia do Sertanejo, no último domingo, e foi a 2 pontos no momento máximo de audiência. Já na média geral, o programa ficou em quinto lugar e teve Ibope de 0,9 ponto, chegando a mais de 310 mil telespectadores na Grande São Paulo.

TV Aparecida

A Missa da Romaria de SP a Aparecida, que teve a participação especial do Cardeal Odilo Pedro Scherer e bispos auxiliares da Arquidiocese de São Paulo, ficou com 0,9 ponto de pico, garantindo a quarta posição. Na média geral, conquistou 0,8 e mais de 125 mil habitantes.

Por fim, a live do cantor e humorista Tonho Prado ficou na sexta posição no Ibope ao marcar média de 0,5 e pico de 0,7. Foram 146 mil pessoas sintonizadas na TV Aparecida no momento em que o programa esteve no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado