Em alta

Jota Quest realiza live, que será transmitido pelo Multishow

Banda de sucesso terá show exibido na TV e na web


Jota Quest vai fazer live
Jota Quest fará live nesta sexta-feira (1°) e será transmitido pelo Multishow - Foto: Divulgação

Acontece na noite desta sexta-feira (1°) a live da banda Jota Quest, que terá transmissão do Multishow, além do Youtube. A partir das 20h, a banda transmite ao vivo na TV e no YouTube  a live, direto do estúdio do grupo, em Belo Horizonte. Antes, das 18h às 19h45, os fãs poderão curtir uma live pré-show no canal oficial da banda, também no YouTube.

Ao longo de uma hora e meia, os mineiros prometem embalar a noite do público com seus hits. Entre eles, um que virou hino deste momento de isolamento social: "Dias Melhores". Rogério Flausino, vocalista, comemora a oportunidade de cantar para os seus fãs.

 

“Vai ser muito bacana matar essa saudade da galera pelas ondas do Multishow. A gente tá animadíssimo com a ideia de poder comemorar este dia do trabalhador cantando junto este ideal de ‘Dias Melhores’ pra todo mundo.” Também estarão no repertório sucessos como "Só hoje" e "A voz do coração".

Como assistir festa do Jota Quest na TV e na internet

No Multishow e no Canal Música Multishow, no Youtube
Sexta, 1º de maio, das 20h às 21h30

Lives em alta

Além do Jota Quest, várias outros cantores e bandas estão com transmissões na internet e na TV desde o início de abril, quando a quarentena virou obrigatória. Roberto Carlos e Ivete Sangalo na Globo, e Fernando e Sorocaba e Theme e Thiago na Record, já abriram essa função de live ser transmitida também pela TV.

Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Ludmilla, Harmonia do Samba, Alcione, Simone e Simaria, Thiaguinho, Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, Alexandre Pires, Felipe Ret, Lexa, Kevinho, Calcinha Preta, Bruno e Barreto, Joelma, Turma do Pagode, Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Matheus e Kauan são alguns dos nomes famosos que já entraram na onda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado