De perder o fôlego

5 vezes que Pabllo Vittar extrapolou e mostrou o bumbum em poses sensuais

Cantora tem exibido o corpo na web e chamado a atenção


Pabllo Vittar exibe bumbum na web
Pabllo Vittar colocou bumbum pra jogo diversas vezes e surpreendeu - Foto: Reprodução/Montagem

Pabllo Vittar é um sucesso inegável no mundo da música pop brasileira. Mas o corpo escultural de Pabllo e o bumbum, que ela sempre fez questão de mostrar nas redes sociais e nos clipes musicais, também chamam bastante a atenção do público. A cantora soma mais de 10,6 milhões de seguidores no Instagram.

Vasculhando o perfil oficial de Pabllo Vittar no Instagram, o NaTelinha viu que a cantora já extrapolou em poses sensuais na rede social e separou 5 votos que provam que a famosa tem o famoso "bumbum de ouro", deixando os seguidores e fãs babando.

Confira:

Na beira da piscina

Sentada a beira da piscina, Pabllo Vittar apareceu com um biquíni fio dental laranja e uma blusinha preta toda animada. O bumbum, claro, ficou super valorizado nas posições na gravação, que parecia um momento de lazer da cantora durante o final de semana.

De lingerie branca

Pabllo Vittar chamou bastante a atenção dos seguidores na internet ao surgir de lingerie branca e loira, bem a vontade deitada na cama. "saudades sair gostosa por ae", escreveu a cantora na legenda da publicação, referindo-se ao período em casa por conta da quarentena.

Ela não é tímida

Pabllo Vittar também extrapolou os limites da sensualidade ao surgir caracterizada para um dos seus clipes e arrancar comentários quentes no Instagram. Com o bumbum todo a mostra e de cabelos longos, Pabllo foi convidada por alguns seguidores para todos os tipos de coisa. "TIMIDA NO SOY", escreveu ela na legenda, divulgando a música.

Selvagem

A cantora também demonstrou que sabe ser selvagem. De cabelos loiros cacheados, pouca roupa e a natureza como fundo, Pabllo Vittar deixou todo o gigante bumbum a mostra mais uma vez. Uma seguidorá nãose aguentou e disparou: "Só queria esse corpo."

Fantasia de carnaval 2020

Outro momento em que Pabllo Vittar aparece em um momento exibindo o bumbum nas redes sociais foi com uma das fantasias usadas durante o carnaval desse ano. A publicação conta com mais de 300 mil likes e nela a cantora pede para o público escolher a melhor fantasia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado