Lançamento

Entre para o WhatsApp do NaTelinha e saiba as quentinhas antes de todo mundo


Arte do NaTelinha no WhatsApp
Faça parte do grupo NaTelinha News

A partir desta quarta-feira (29), o NaTelinha estreia no aplicativo do WhatsApp, trazendo mais um canal de comunicação com os internautas. O grupo NaTelinha News vai trazer notícias em primeira mão, áudios e vídeos exclusivos de entrevistas e podcasts dos nossos colunistas. Com isso, o site se torna presente nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Flipboard e agora WhatsApp.

"É mais uma ferramenta de divulgação que vamos entrar bem fortes. Acreditamos que o internauta vai se sentir mais próximo do site. Estamos trazendo outras novidades ao longo de 2020. Em junho, o NaTelinha comemora 15 anos no ar e estamos trabalhando para implementar muita coisa para comemorar a data", destaca o editor-chefe Fabrício Falcheti.

O internauta que desejar fazer parte do chat do grupo NaTelinha News basta acessar este link ou apontar a câmera do seu celular para o QR Code na foto acima e aguardar as publicações. Além de matérias em primeira mão, o site irá disponibilizar áudios opinativos de colunistas produzidos exclusivamente para a plataforma.

"A ideia é usar o WhatsApp para propagação das 'true news' de TV, utilizando a marca de credibilidade do NaTelinha. Vai ter de tudo, de resumo de novelas, vida dos famosos, notas exclusivas a opiniões de colunistas em áudio de no máximo dois minutos e meio. Tudo bem curtinho. Ficará mais fácil para todo mundo compartilhar. Queremos dar uma nova cara ao zap", explica Sandro Nascimento, diretor de conteúdo e jornalismo do site.

Esperamos por você!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado