Apelido

Promessa do sertanejo é comparado com astro de Thor: "Levo com leveza"

Cantor já fez dueto com Mano Walter


Junior Villa e os irmãos Hemsworth
Junior Villa foi comparado com os irmãos Hemsworth - Foto: Divulgação

Uma das promessas da música sertaneja, o cantor Junior Villa tem feito o maior sucesso nas redes sociais. Os fãs não param de compartilhar as semelhanças dele com o ator Chris Hemsworth, que é responsável por interpretar o personagem Thor nos filmes da Marvel. O músico também tem sido comparado com Liam Hemsworth, ex-marido da cantora Miley Cyrus, e irmão de Chris.

Por conta disso, seguidores de Junior já criaram apelidos pra lá de divertidos para ele, como Thor Sertanejo, Liam Hemsworth brasileiro e o Caçula Hemsworth.

As brincadeiras estão sendo bem vistas pelo cantor, que admitiu gostar dos filmes feitos pelos atores. “Fico feliz com a comparação. Fiquei um pouco surpreso no início quando começaram as montagens, mas sou muito fã dos atores. Levo isso com leveza, é um apelido carinhoso”, contou ao NaTelinha.

E Junior reconhece que os irmãos Hemsworth são homens bonitos, o que lhe deixa aliviado por ser comparado com os dois. “Faço até brincadeiras quando o pessoal fala, uma delas é ‘que bom que não fui comparado com o Mr. Bean’”, acrescentou, fazendo referência ao personagem britânico de humor.

A promessa Junior Villa

O cantor Junior Villa nasceu em Santa Catarina e tem apenas 21 anos. O sertanejo é elogiado não apenas pela sua beleza, mas também pelas músicas que vem apresentando ao público.

Ele é dono do hit Melhor Trecho que ultrapassou a marca das cinco milhões de visualizações no YouTube em poucos meses de lançamento, colocando-o como um dos nomes de destaque do ritmo musical em 2020.

Junior, ou o terceiro irmão Hemsworth – outra brincadeira criada pelos fãs –, também é responsável pelos singles Conversinha Torta e Cerveja no Beijo. O sertanejo tem milhares de inscritos nas plataformas digitais e já fez dueto com Mano Walter.

Confira abaixo o principal sucesso de Junior Villa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado