Vamo pulá

Sandy e Júnior faz alegria dos fãs e confirma realização de live

Dupla era uma das mais pedidas por fãs para show online e confirmou evento


Sandy e Júnior posam para foto
Dupla Sandy e Júnior entrou na onda e fará live - Foto: Divulgação

A dupla Sandy e Júnior entrou na onda das lives e confirmou a realização de show online para o feriado da próxima terça-feira (21). A afirmação partiu da própria cantora, que deu a notícia por meio de suas redes sociais na noite desta sexta-feira (17) e causou frisson em seus fãs, que vinham pedindo o evento desde que outros cantores passaram a se apresentar pela internet por causa da quarentena imposta pelo novo coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, Sandy anunciou a live respondendo à empresa que patrocinará o evento. "Eu e o @junior_lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou", anunciou a cantora, que chegou a reunir milhares de fãs ao cantar com o marido logo no início da quarentena.

"Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado. Vai ser na próxima terça, dia 21, às 20h, no nosso canal do YouTube. A cada real doado por vocês para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia irá doar mais R$1",  contou a cantora explicando a iniciativa para ajudar no combate ao coronavírus.

A postagem feita no início da noite já contava com quase 300 mil curtidas até a publicação da reportagem e milhares de comentários, inclusive de artistas, como Thaeme, e a protagonista de As Aventuras de Poliana, a atriz Sophia Valverde. "Ebaaaaaaa!!! Para recordar um dos melhores shows que já fui", escreveu a atriz.

Sandy e Júnior: a Live

A live da dupla Sandy e Júnior irá acontecer no próximo dia 21 de abril, feriado de Tiradentes e está marcado para começar às 20h. A transmissão acontecerá no canal dos irmãos no Youtube e marcará a nova reunião deles, que fizeram uma turnê em 2019 para relembrar os 30 anos de carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado