Doença

Com coronavírus, Flávia Pavanelli causa polêmica ao citar serviço de delivery: "Cuidado"

Fala de influencer sobre entregas revoltou internautas


Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli está com coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Flávia Pavanelli revelou na última terça-feira (14), através de stories na sua conta do Instagram, que está com o novo coronavírus. Ela alertou sobre a importância de ter cuidado com os produtos entregues por delivery e causou revolta nas redes sociais.

“É muito difícil porque a gente não sabe como pega o corona, de repente até uma sacola de delivery a gente tem que tomar cuidado. Eu não poderia deixar de vir aqui alertar vocês, todo mundo já sabe da importância da quarentena, não é brincadeira”, afirmou ela.

Muitos seguidores interpretaram que Flávia estaria colocando a culpa nos entregadores de delivery por ter sido contaminada com coronavírus e ressaltaram que a influenciadora vivia recebendo amigos e outros tipos de profissionais – esteticista e manicure são alguns exemplos – em sua casa.

“Flávia Pavanelli fez foto, fez preenchimento, arrumou cabelo, unhas, encontrou amigos em casa e agora vem falar que acha que pegou covid-19 de entregadores de delivery. É muita irresponsabilidade, meu Deus! Pra começo de conversa Flávia, o que você fez não foi quarentena!”, afirmou um seguidor no Twitter.

A atriz da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, voltou a gravar stories no seu perfil do Instagram e deixou claro que não acusou entregadores de delivery, mas apenas alertou sobre os cuidados que as pessoas precisam ter em relação aos produtos que chegam em casa. “Só estou alertando esse ponto porque às vezes é algo que a gente não para pensar”, explicou.

Confira a repercussão:

Flávia Pavanelli e o coronavírus

Pavanelli relatou que passou a sentir os sintomas no domingo de Páscoa, mas achou que era uma crise alérgica. Ao longo do dia, não sentiu o gosto e o cheiro dos alimentos e no dia seguinte procurou sua médica.

 “Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar o olfato um pouco estranho. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar. Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid”, afirmou.

“Graças a Deus está tudo bem. Meus pais, minha irmã, os pais do Ju, o próprio junior fez o exame também, ninguém testou positivo, todo mundo deu negativo, queria tranquilizar vocês quanto a isso”, completou.

“Por favor, não deixem de se cuidar, o que eu puder fazer para alertar, ajudar vocês também podem deixar que com certeza eu vou. Estou me cuidando, vou dando notícias, mas se Deus quiser tudo vai ficar bem. Vou avisando vocês”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado