Fotos sensuais

Mostrando quase tudo, Solange Gomes quebra a internet durante a quarentena

Ela tem feito posts de alta voltagem enquanto está em quarentena


Solange Gomes posa para foto
Solange Gomes vem sensualizando nas redes sociais durante a quarentena - Foto: Divulgação

Solange Gomes tem chamado a atenção da web neste período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus por causa das constantes postagens que ela faz em suas redes sociais, sempre com fotos sensuais e que não passam despercebidas pelos seus mais de 280 mil seguidores.

A ex-garota da banheira de Gugu Liberato e atual influenciadora e escritora, Solange tem esbanjado sensualidade e causado furor no Instagram a cada nova postagem, sempre com fotos que mostram boa parte do corpo e fazem os seguidores babarem.

Confira cinco momentos sensuais de Solange Gomes:

Solange mostrou que sabe dar dicas para quem quiser fazer postagens e causar nas próprias redes sociais. Com uma imagem meio de costas, dando destaque para o bumbum avantajado, a modelo aproveitou para ensinar qual o segredo para atrair olhares.

“Vamos ser felizes com o que temos pra hoje. Um truque para ficar com o bumbum parecendo que malhou horrores. Fique na ponta dos pés e dê aquela empinadinha. Tente aí meninas”, escreveu.

Com bom humor, mas sempre mostrando muito, Solange também mostrou que é uma mulher comum ao reclamar da balança. Enquanto exibia as tatuagens, sentada no chão com um biquíni minúsculo e olhando para a câmera, a influenciadora falou de sua relação com o peso.

“Gente do céu!!! Meninassss... Vocês também possuem um caso de amor e ódio com ela. ‘A BALANÇA’? E nessa quarentena? Esconderam ou fazem como eu, colocam ela do lado da cama? Sofri e estou sofrendo ainda para voltar ao meu peso de antes, faltam ainda 6 preciosos kg, já foram 17, portanto fico de olho”, escreveu.

Solange Gomes também mostrou que está consciente da importância do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Com direito a uma foto de topless, a ex-banheira do Gugu colocou diante dos seios a mensagem “fica em casa” e ainda escreveu textão.

“Tenho visto pessoas que ainda não entenderam a gravidade do momento que estamos passando. É importante neste momento ficarmos EM CASA . Achei essa foto bacana, ia colocar emojis pra postar, me veio a idéia de escrever “fica em casa”. É pra chamar atenção sim. Quem pode, fica em casa”, explicou.

Mas a modelo também não perdeu a chance de demonstrar o empoderamento feminino em uma de suas postagens recentes. De maiô enquanto sorri dentro de uma piscina rasa, mas com água em parte do corpo, a beldade mostrou os seios fartos.

“Momento sereia”, escreveu a mulher, recebendo milhares de curtidas e comentários em virtude da força da imagem.

Na última postagem, Solange voltou a falar sobre a falta que sente da praia e falou sobre a importância em se conscientizar e obedecer às ordens da quarentena. Não sem antes postar uma imagem de outro topless, dessa vez, feito na praia.

“Nesse momento a gente começa sentir falta e valorizar as coisas simples do dia a dia. Saudades de pisar na areia. Hoje, aqui no RJ estamos todos proibidos até disso. E devemos respeitar, sem criar tumultos e desobedecer autoridades. Vamos ter união para passarmos rapidamente por essa fase ruim”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado