Fenômeno

Carminha tenta matar Max, afunda barco e Avenida Brasil quebra outro recorde

Novela marcou o melhor Ibope da década em um capítulo do Vale a Pena Ver de Novo


Cena de Avenida Brasil com Carminha e Max
Avenida Brasil bateu outro recorde com a cena em que Carminha mandou matar Max - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14) de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo exibiu a sequência em que Carminha (Adriana Esteves) mandou matar seu parceiro Max (Marcelo Novaes), afundando o barco em que o vilão estava morando. Com as cenas, a novela de João Emanuel Carneiro pulverizou outro recorde, ao marcar o melhor Ibope de um capítulo do horário na década.

No capítulo em questão, Carminha decidiu se livrar de Max quando o comparsa ameaçou revelar todo o passado da dupla para Tufão (Murilo Benício) se ela não fugisse com ele. A megera optou por fingir que concordava com o plano, enquanto convencia Lúcio (Emiliano D’Ávila) a afundar o barco com o amante dentro.

Os últimos minutos mostraram a sequência, quando Carminha dopou Max e, após uma última conversa, se despediu pedindo perdão ao único parceiro que ela teve durante toda a vida. Em seguida, com o vilão já desmaiado, gritou para que Lúcio fizesse o serviço, enquanto ela observava o filho da empregada marretando o barco para afundá-lo.

O capítulo repercutiu nas redes sociais com os telespectadores comentando a situação, enquanto relembravam a falsa morte de Max, já que o vilão será salvo no capítulo da próxima quarta-feira (15) e retornará para se vingar da ex-parceira.

Avenida Brasil: recorde no Ibope

O capítulo de Avenida Brasil quebrou outro recorde. A novela já tinha marcado a melhor audiência de um capítulo do Vale a Pena Ver de Novo, com 24, superando Por Amor nos décimos. Agora, segundo os dados prévios da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a novela foi além e atingiu 25,1 pontos. 

Este é o melhor desempenho de um capítulo da faixa de reprises da Globo desde o dia 12 de março de 2010, quando o último capítulo de Alma Gêmea havia atingido 30 pontos. Os dados ainda são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados na próxima quarta-feira (15). Na exibição original, o capítulo foi exibido em 04 de outubro de 2012 e marcou 46 de média, igualando o recorde até então

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado