Recalcada e vingativa

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Renê, faz barraco e deixa Chef na miséria

Perua cancela conta conjunta, toma o restaurante de volta e oferece pensão ao ex


Dalton VIgh e Christiane Torloni
Tereza Cristina inferniza a vida de Renê em Fina estampa - Reprodução/TV Globoida de Renê em um in~e em

Nos próximos capítulos de Fina estampa, Renê (Dalton Vigh) convida Griselda (Lília Cabral) para jantar no Le Velmont em comemoração ao prêmio que a mãe de Antenor (Caio Castro) ganhou na loteria. Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega de surpresa e flagra o marido à mesa com sua desafeta e Guaracy (Paulo Rocha). A milionária faz um escândalo daqueles, deixando o Chef de Cozinha morrendo de vergonha.

Os dois discutem, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) decide pedir o divórcio e sai da mansão. Para se vingar, a irmã de Paulo (Dan Stulbach) cancela os cartões do marido, a conta conjunta e o expulsa do restaurante alegando ser dela. Confira!

Renê não perdoa chilique de Tereza Cristina e pede o divórcio

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Renê, faz barraco e deixa Chef na miséria

Nos próximos capítulos de Fina estampa, Tereza Cristina não vai gostar nadinha de saber que Renê está jantando com Griselda no Le Vemont. A perua aparece no restaurante sem avisar e flagra os dois e Guaracy na mesma mesa.

O pai de Patrícia fica sabendo pelo noticiário que a faz-tudo ganhou sozinha na loteria e vai à sua casa lhe dar os parabéns. Ele convida a amiga para comemorar o prêmio durante um jantar e ela aceita.

Guaracy tem a mesma ideia e acaba acompanhando a amada e o Chef de Cozinha. O clima entre os três era de paz, até que a mulher do cozinheiro aparece de surpresa.

Tereza Cristina chega no momento em que Griselda está engasgada e lhe dá um soco bem forte nas costas da nova milionária. Com medo das intenções de sua esposa, Renê se antecipa e a convida para se juntar a eles.

Porém, sobrinha de Íris (Eva Wilma) se nega afirmando que jamais se sentaria à mesa com alguém como a mãe de Antenor e ainda fez questão de frisar que o Le Velmont lhe pertence.

Apesar de se sentir humilhada, Griselda respira fundo e rebate a perua afirmando que irá embora porque aquele lugar não está à sua altura. Renê tenta apaziguar a situação, mas acaba afastado pela faz-tudo que vira as costas e sai.

Envergonhado, o pai de Patrícia chama a atenção da mulher e os dois iniciam uma discussão. Sem paciência, o Chef de Cozinha pede a separação para Tereza Cristina.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de abril.

Tereza Cristina tira o restaurante de Renê e lhe oferece pensão

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Renê, faz barraco e deixa Chef na miséria

Nos próximos capítulos de Fina estampa, Renê se separa de Tereza Cristina e se aproxima cada vez mais de Griselda, com quem chegará a ter um romance. Para se vingar, a dondoca vai jogar sujo e deixá-lo sem um tostão.

Assim que saiu de casa, o Chef de Cozinha se instalou em um hotel. Le descobre que está sem dinheiro quando tem um cheque recusado pelo estabelecimento. O pai de Patrícia alega que sua conta é conjunta e descobre que a ricaça limpou tudo e cancelou.

Irado, ele vai tirar satisfações com a ex-mulher e a cínica ironiza mandando-o procurar por um advogado antes de tentar bater com a porta na cara do ex-marido que reage. “Desapareço sim!... Mas antes você vai devolver o dinheiro que me roubou!”, ameaça ele.

A prima de Álvaro (Wol Maia) diz que ela foi roubada durante todos os anos que investiu na relação dos dois e acabou traída por ele. “Deitava comigo e pensava em outra! O tempo que eu perdi ao teu lado, você não vai me pagar. Esse prejuízo não tem preço”, dirá a perua.

Sem paciência, Tereza Cristina pega o telefone e ameaça chamar a polícia. Os dois se atracam ali mesmo e Renê consegue tomar o aparelho e jogá-lo em cima do sofá. “Posso ser o que você quiser, mas tenho direito ao que é meu”, afirma o cozinheiro.

“Seu?! Você nunca teve nada! Essa casa, o restaurante sempre foi meu, é tudo meu, só meu!”, responde a perua que diz, ainda, que o ex nunca passou de um empregado e lhe oferece uma pensão.

“Como é que é?”, questiona Renê. “Uma pensão por todos os anos que fomos casados”, sugere Tereza Cristina. “Não é isso que eu quero!”, indaga o Chef de Cozinha.

“Goste ou não, é isso que você vai ter!... “Ou me pede uma pensão ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca”, prevê a dondoca.

“Agora eu tô entendendo, o cartão de crédito, a conta conjunta... Você me deixou sem nada para depois eu me humilhar em público”, sinaliza o pai de Patrícia.

“Além de bom nos temperos é rápido de raciocínio!”, ironiza. Eu só sossego quando vir o teu nome na lama Renê Velmont!”, afirma Tereza Cristina.

“É melhor esperar sentada! Eu não vou me humilhar publicamente!... Esse prazer eu não vou te dar nunca!”, garante o cozinheiro. “E vai viver do quê? Do dinheiro da...”, aponta a ricaça.

“A única pessoa que vive do dinheiro dos outros aqui: é você! Sempre viveu do dinheiro da família. E não tem competência para ganhar um centavo por vou você mesma!”, alfineta Renê.

“Só para lembrar. Você tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont. Inclusive a mim!”, pontua o Chef de Cozinha.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado