Ex-bigoduda

Fina Estampa: Griselda muda o visual e tira o buço para jantar com Renê

Chef de Cozinha vai disputar a atenção da nova milionária com Guaracy


Sophie Charlotte e Lília Cabral
Amália faz mudança radical no visual da mãe em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, não será apenas a conta bancária de Griselda (Lilia Cabral) que irá mudar. Nos próximos capítulos da trama, a faz-tudo dá um “tapa no visual” para jantar no Le Velmont. tudo acontece depois Renê (Dalton Vigh) vê na televisão que a mãe de Antenor (Caio Castro) é a grande vencedora do prêmio da loteria e decide ira até sua casa convidá-la para jantar em seu restaurante.

O Chef de Cozinha chega atrasado e dá de cara com Guaracy (Paulo Rocha) fazendo o mesmo convite. Para não ser grosseira, a portuguesa aceita a companhia dos dois. Amália (Shophie Charlotte) é quem será responsável pela mudança radical na mãe. A vendedora de cosméticos convence a “Marido de Aluguel” a depilar o buço e usar maquiagem. Confira!

Renê convida Griselda para jantar e Guaracy vai junto

Fina Estampa: Griselda muda o visual e tira o buço para jantar com Renê

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda irá comemorar o prêmio da loteria ao lado de Guaracy e Renê. O chef de Cozinha vê na TV que a faz-tudo foi a grande vencedora do prêmio da loteria e fica radiante.

Feliz com a conquista da amiga, o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até a casa da mãe de Amália convidá-la para um jantar e fica visivelmente incomodado quando dá de cara com Guaracy fazendo o mesmo convite. O português também não esconde o mau-humor e por pouco não expulsa o ricaço de lá. Já Griselda parece não acreditar que o pai de Patrícia (Adriana Birolli) quer sair com ela.

Sem saber o que responder, ela pede licença e liga para Celeste (Dira Paes) em busca de um conselho. "Não estou acostumada a receber convite para jantar, e dois ao mesmo tempo, o que eu faço?", pergunta a faz-tudo. A mulher de Baltazar (Alexandre Nero) já deixou claro que passou da hora de sua comadre começar a viver e dar uma chance ao seu coração. Então, ela incentiva Griselda a sair com os dois como amigos e ela aceita.

Na sequência, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) pede que Renê e Guaracy aguardem um pouco na sala até ela trocar de roupa. "Vou vestir algo assim mais esportivo", diz a faz-tudo que acabou de chegar do trabalho. A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de abril.

Griselda dá um tapa no visual e se despede de Pereirão   

Fina Estampa: Griselda muda o visual e tira o buço para jantar com Renê

Depois de tanto insistir, finalmente Griselda irá tirar a sorte grande e faturar R$ 50 milhões na loteria. Para comemorar o prêmio, a “Marido de Aluguel” aceitará um convite de Renê para jantar no Le Velmont. O encontro será a três, já que Guaracy também vai chamar a amada para sair e a mãe de Antenor decide não fazer desfeita a nenhum dos dois amigos. Na hora de se arrumar, será Amália quem irá deixar a mãe deslumbrante.

A vendedora de cosméticos escolhe um dos poucos vestidos que Griselda tem no guarda roupa e diz que irá fazer um penteado bacana e uma maquiagem bem leve na faz-tudo e ela concorda. A resistência será maior na hora de convencê-la a depilar o buço. Griselda fará um escândalo antes mesmo de a namorada de Rafael colocar as mãos no rosto da portuguesa.

“Eu já estou gritando por conta, porque sei que vai doer!”, dirá a nova milionária. Com toda a paciência do mundo, a mocinha adianta que usará um creme maravilhoso para acalma a pele e quando a amiga de Celeste se dá conta lá se vão o “bigode”.

Em seguida, a faz-tudo corre para o banho para depois começar a se maquiar. “Ah, esse pinta, perfuma, penteia! Os dois esperando... Já fiz tanto conserto no Le Velmont, agora jantar com ele aberto?! Restaurante fino, só vai rico”, se desespera.

Passado um tempo, Griselda finalmente fica pronta e na hora de conferir o resultado ela quase não se reconhece no espelho. “Você acordou Pereirão, mas vai dormir Griselda”, afirma Amália. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 20 de abril.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado