Vem por aí

Programa da Maisa transforma Chris Flores em noiva: “Não fiz o casamento”

Atração vai ao ar no próximo sábado (04)


Chris Flores vestida de noiva para o Programa da Maisa
Programa da Maisa irá vestir Chris Flores de noiva - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Programa da Maisa exibe no próximo sábado (04), com início previsto para às 14h15, um episódio em que Chris Flores passará por uma transformação feita pela equipe do Fábrica de Casamentos, e se transformará em noiva. A atração ainda contará com convidados como Joelma e o chef de cozinha Carlos Bertolazzi.

A transformação de Chris será feita pela equipe de Lucas Anderi, Júnior Mendes, Robson Jassa, Beca Milano e Mari Dedivitis, fazendo com que a jornalista sinta na pele a mesma sensação dos participantes do reality show que ela comanda no SBT, o de ser a noiva.

“Eu me ofereci para um amigo do meu pai que trabalhava com ele, foi a primeira vez que eu fui daminha. Eu sou casada, mas não fiz o casamento", garantiu ela durante as gravações do quadro. Em conversa com o NaTelinha, Chris falou mais sobre a sequência. "Fiquei emocionada, lembrando desde quando encontrei o amor da minha vida até hoje, quantas histórias passamos juntos. Sempre deixamos para depois fazer um casamento e percebi ali que seria muito legal realizar uma cerimônia para comemorar o amor com amigos e familiares. A vida é muito curta para deixar para depois. Já são 16 anos juntos. Tá mais do que na hora de realizar esse sonho, né?!", cravou

O programa ainda receberá a cantora Joelma, que participará do Jogo das Sete Chaves, que consiste em responder uma pergunta ou obedecer a ordem da chave para conseguir destrancar a caixa dos segredos. Ela estará ainda no sofá para o bate papo com Maisa e também terá a presença do chef Carlos Bertolazzi. Durante a conversa, os dois contam um pouco sobre casamento.

 “Vou casar de novo sim. Não tenho a pessoa não”, afirma a cantora aos risos sobre a possibilidade de voltar a se casar, após ter se divorciado do ex-parceiro de banda, Ximbinha. Já o chef contará um pouco sobre os preparativos de seu casamento, adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Programa da Maisa

Programa da Maisa transforma Chris Flores em noiva: “Não fiz o casamento”

Os convidados da atração ainda estarão nos quadros do programa de sábado do SBT, com direito até a um teste às cegas, em que tanto Carlos quanto Joelma tentarão adivinhar pelo olfato, tato e paladar quais são os ingredientes que Maisa e Oscar oferecem para eles.

O Submaisa mostrará ainda um pouco da memória televisiva dos dois, lembrando do episódio em que Bertolazzi perdeu seu smartphone durante um quadro no The Noite e Joelma, que esteve no Cardápio Surpresa, do programa Eliana, além do dia em que ela surpreendeu seus fãs no Domingo Legal.

Eles também participarão do Game do Dia, quadro em que os convidados precisam mostrar se são bons de futebol, com direito até a troféu abajur Unicórnio do Programa da Maisa edição limitada para quem marcar mais gols.

Maisa e Joelma

Maisa aproveitará a chance para afirmar que sempre foi fã de Joelma e arriscará uns passos da coreografia da música Cavalo Manco, ao lado da cantora, que ainda contará um pouco sua sensação em ter se transformado em memes nas redes sociais e até falará sobre sua marca registrada: a jogada de cabelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado