Foi mal

Domingo Show segue em baixa, se distancia ainda mais do SBT e vê Band na cola

Programa de Sabrina Sato segue em baixa na disputa pelo Ibope


Sabrina Sato apresentando o Domingo Show
Sabrina Sato não conseguiu audiência alta com o seu Domingo Show - Foto: Divulgação

O Domingo Show continua em baixa na programação dominical da Record a ponto de, neste domingo (29), o programa comandado por Sabrina Sato ter se distanciado ainda mais do Domingo Legal e visto a Band em sua cola, na disputa pela audiência.

Segundo dados da Kantar Ibope, o Domingo Show ficou com média de 3,7 pontos na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT, que exibia o Domingo Legal, estava com quase o triplo ao marcar 9,7. A Globo liderou com folga e garantiu 15,6 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alterações, a empresa deve disponibilizar o desempenho consolidado na próxima segunda-feira (30), logo após o almoço.

 Não bastasse o distanciamento para o SBT, principal concorrente da Record na grade dominical, a atração de Sabrina Sato, ficou perigosamente próxima à Band em seu horário de exibição. O canal da família Saad ficou com média de 3,0 pontos. Na comparação entre o Domingo Show e o Planeta Selvagem, a Record atingiu 3,5 ante a 3,2 pontos da Band, um empate técnico.

Domingo Show

Desde que voltou ao ar, no começo de março, o Domingo Show não conseguiu se aproximar do SBT em nenhum momento e amargou a terceira posição no Ibope em todas as edições comandadas por Sabrina Sato. Em quatro edições desde a estreia, a produção se manteve com a audiência entre três e quatro pontos, bem abaixo do necessário para disputar a vice-liderança.

Com números tão baixos, a Record chegou a alterar o horário de exibição da atração, tirando parte de seu horário por duas vezes em menos de um mês no ar. Mas nada foi suficiente para melhorar o resultado na audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado