Estranhamento

BBB20: Thelma se irrita com Mari e promete barraco

Médica não gostou de comentário da modelo

BBB20: Thelma se irrita com Mari e promete barraco
Thelma é a líder do BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

Publicado em 21/03/2020 às 13:15:00

Por: Redação NT

No BBB20, Thelma ganhou a Prova do Líder após Mari desistir na noite da última sexta-feira (20). Porém, o clima de harmonia pode acabar, já que a modelo falou para Flayslane que não deveria ter deixado a médica ganhar, o que a incomodou na manhã deste sábado (21).

Irritada, Thelma entrou no Quarto Céu e desabafou com Gizelly. Ela garantiu para colega de confinamento que está quase perdendo a paciência e armando uma confusão na casa. “Justo comigo tem que acontecer essas coisas, né?”, reclamou a líder da semana.

Sem entender o que estava acontecendo, Gizelly perguntou do que a amiga estava se referindo. “Você sabe como eu sou, né? Se ficar esse climinha de 'entreguei a prova para você', daqui a pouco eu chego e barraco... Só desconfiar que ela e a amiguinha dela [Flayslane] estão pensando isso, falando”, disparou.

Esse entrevero começou quando Thelma conversava com algumas sisters na madrugada deste sábado e Mari entrou bem no momento, obrigando as meninas a mudarem de assunto.

A modelo percebeu, deixou o local e depois conversou com Gabi para saber qual era o assunto da conversa. “Amiga, posso te fazer uma pergunta, rapidinho? Na hora em que eu entrei no quarto, era alguma coisa sobre mim que vocês estavam conversando?”, indagou.

A cantora explicou que elas estavam falando sobre a Prova do Líder e a baiana quis saber o motivo de baterem palma. Gabi explicou que Thelma contou uma parte da conversa que teve com Mari.

“O que foi que eu falei com a Thelminha?”, questionou a modelo. “Questão de voto, né? Em quem ela iria votar no Paredão, essas coisas, né?”, respondeu a loira. “Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério”, disparou a influenciadora digital. “Na hora em que eu entrei, mudou o assunto. É muito chato isso”, ressaltou.

Paredão do BBB20

A líder Thelma indicará uma pessoa para o paredão no próximo domingo (22) e ela afirmou que não tem vontade em votar em Felipe Prior neste momento. Bom ressaltar que Daniel foi o primeiro a deixar a prova de resistência e terá que disputar o Bate-Volta para escapar da berlinda.

O mais votado pela casa também terá que lutar pela sua permanência na prova de domingo e o indicado pelos participantes precisará escolher uma pessoa para também ir ao Bate-Volta.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!