Coronavírus

Em quarentena, Juliana Paes dispensa funcionários pagando salários

Atriz participou do É de Casa


Juliana Paes, Ana Furtado e Zeca Camargo no É de Casa
Juliana Paes conversou com É de Casa - Foto: Reprodução/Globo

Juliana Paes participou do É de Casa ao vivo, neste sábado (21), e relatou como tem sido seus dias em quarentena com a família por causa da pandemia do novo coronavírus. A atriz conversou com Ana Furtado e Zeca Camargo por um aplicativo de celular e explicou que dispensou seus funcionários, mas continuará pagando os salários.

“Eu liberei meus funcionários, as pessoas que ajudam aqui em casa e eu e o Dudu [marido da atriz] estamos fazendo de tudo”, contou e ainda confirmou que irá pagar os salários dos seus empregados. “É isso que tem que ser feito”, acrescentou.

A artista reiterou seu desejo de que as pessoas fiquem em casa, enviou uma mensagem de que tudo isso irá passar e garantiu que há uma lição neste momento caótico. "Tem um lado que pode ser muito extenuante, mas tem esse lado que é um privilégio poder ficar em casa. Quem tem esse privilégio de poder ficar em casa, que não veja isso como um fator negativo, mas um lugar que a gente possa descobrir outras coisas, como um contato diferente. Eu nunca tive tão grudada com meus filhos", afirmou.

Brincalhona, ela revelou que tem feito atividades que não consegue realizar no dia-a-dia. "Tenho feito coisas com o meu marido. Eu to jogando carta, então sempre tem alguma coisa positiva pra gente tirar dessa situação tão caótica", ressaltou.

Juliana Paes e os filhos

Em quarentena, Juliana Paes dispensa funcionários pagando salários

Ela falava que os filhos estavam preocupados com a Covid-19 e vivem lavando as mãos, alertando a atriz e o marido dela. "Eles estão entendendo e eles estão se comportando muito bem. As crianças hoje em dia têm uma capacidade de entendimento maior do que a gente pensa, às vezes a gente subestima a capacidade das crianças. Eles entendem tudo, eles lavam as mãos o tempo todo, quando a gente esquece, são eles que lembram a gente", explicou.

Neste momento a nternet falhou e Juliana desapareceu na tela. “Aí, caramba. Pera aí!”, afirmou a artista, enquanto Zeca e Ana aguardavam seu retorno. Após arrumar a falha, Juliana caiu na gargalhada e recebeu um sinal de positivo de Furtado, que também se divertiu com o momento.

Apesar do equívoco, a entrevista continuou girando em torno da quarentena e a global pediu que quem puder ficar em casa, que não saía. “Vamos fazer isso pelas pessoas que não tem esse privilégio, porque a gente sabe que nem todo mundo pode ficar em casa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado