CNN Brasil

CNN Brasil ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

Canal promete 17 horas diárias de jornalismo ao vivo


CNN Brasil
CNN Brasil - Foto: Divulgação

A CNN Brasil começa suas transmissões a partir da noite deste domingo (15), a partir das 20h, e o público já está curioso em como é possível assistir a programação ao vivo.

Rodeada de grande perspectiva, em vista o peso do nome da marca principal, o canal chega com grandes contratações, desfalcando as principais emissoras do país. Entre os nomes que estão em seu casting estão: Evaristo Costa, Mari Palma, William Waack, Reinaldo Gottino, entre outros. Também serão exibidos documentários nacionais e internacionais de grande relevância.

Ao total, a emissora já começa fazendo a promessa de entregar 17 horas de conteúdo ao vivo, inclusive em alguns momentos da madrugada, com o intuito de deixar o público sempre muito bem informado.

Como assistir a CNN Brasil na TV Paga?

Para quem está buscando uma maneira de como assistir a programação do canal pela TV, vai ser fácil encontrar. A CNN Brasil já fechou acordo com as principais operadoras de TV paga.

Além da Claro, Sky, Vivo e Oi, que são as que tem maior cobertura nacional,  também será possível acompanhar nos principais provedores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV, como é o caso da NetSpeed, NipBR, Gigabyte Telecom, C-Lig TV, Go.Cast, Netline Telecom e Netcetera.

Para facilitar que o público de casa encontre facilmente a programação, foi definido o canal 577 como o que irá receber o sinal.

Como assistir a CNN Brasil online?

Para aqueles que gostam de praticidade, e gostariam de acompanhar tudo online, poderá acompanhar por meio das redes sociais e do canal no Youtube oficial.

A ideia é oferecer o conteúdo em multiplataforma, não focando apenas na TV, e assim, poder alcançar o máximo de pessoas possível. Sendo possível rever todos os principais produtos do canal a hora que quiser, e de onde quiser.

A CNN Brasil

O NaTelinha esteve presente no evento de lançamento, que aconteceu no último dia (09), e cerca de mil pessoas também estiveram presentes, inclusive o mercado publicitário. Tudo aconteceu na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, com os profissionais que foram contratados para o projeto.

A emissora tem o comando de Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da Record, e um dos sócios é Rubens Menin, da MRV Construtora. Eles montaram a equipe, definiram sedes e compras de equipamentos, entre outras atribuições, que acabaram adiando a estreia de outubro para ocorrer apenas agora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado