CNN no Ar

Em evento, CNN Brasil confirma programação e primeiro programa a entrar no ar

Canal de notícias entrará no ar a partir do próximo domingo (15)


Logo tipo da CNN Nrasil
CNN Brasil já tem até programa escolhido para entrar no ar - Foto: Divulgação

A CNN Brasil confirmou que entra no ar a partir do próximo domingo (15) às 20h com o programa CNN no Ar. O canal de notícias da TV a cabo anunciou durante festa de lançamento nesta segunda-feira (09). No entanto, que suas produções serão divulgadas antecipadamente em suas plataformas digitais com horário previsto para às 18h

 “A CNN [Brasil] estreia primeiramente em todas as plataformas digitais, antecipando para o público da internet todo o conteúdo que será exibido na noite de estreia na TV. É a nossa vocação multiplataforma”, anunciou Douglas Tavolaro, CEO da emissora no Brasil.

Ele também confirmou que o CNN no Ar irá inaugurar a programação do canal no Brasil com uma reunião de alguns dos profissionais contratados. “É uma revista eletrônica que reunirá nossos principais talentos, apresentado diretamente da nossa sede da paulista, o programa vai trazer reportagens investigativas inéditas, entrevistas exclusivas, furo de reportagens, giro de notícias do dia e matérias especiais para mostrar ao público o que será a CNN Brasil. Tem muita coisa boa já preparada”, explicou o executivo.

“A terceira novidade da estreia é que, domingo, dia 15, a CNN Brasil fará uma cobertura especial, ao vivo, com exclusividade para o país, o debate decisivo do Partido Democrata com os dois últimos candidatos pela vaga nas eleições pela presidência dos Estados Unidos”, revelou se referindo ao debate entre Joe Biden e Bernie Sanders, pré-candidatos que buscam a vaga do Partido Democrata para disputar a eleição contra Donald Trump, atual presidente dos EUA e candidato dos Republicanos.

“Os repórteres da CNN Brasil vão acompanhar tudo de perto, direto do Arizona, Estados Unidos, que contará também com os nossos âncoras e comentaristas de política internacional na redação da paulista”, finalizou.

CNN Brasil

A CNN Brasil convidou cerca de mil pessoas para o evento de apresentação do canal de notícias ao mercado publicitário. O evento tem acontecido na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, e conta com a presença dos profissionais que foram contratados pela emissora, além de figuras políticas, como Regina Duarte (Secretária de Cultura) e Hamilton Mourão (Vice-Presidente da República).

A emissora tem o comando de Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da Record, e um dos sócios é Rubens Menin, da MRV Construtora. Eles montaram a equipe, definiram sedes e compras de equipamentos, entre outras atribuições, que acabaram adiando a estreia de novembro para março.

Entre os nomes que farão parte do canal, estão William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Cris Dias, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto e Daniela Lima, entre tantos outros.

A CNN Brasil será um canal de notícias 24 horas e terá como missão enfrentar a Globonews, líder de audiência na categoria de jornalismo na TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado