Pistolou

Fábia Oliveira manda recado para Caio Castro: “A censura já acabou”

Jornalista do Fofocalizando não gostou que o ator negou sua nota


Fábia Oliveira durante o Fofocalizando
Fabia Oliveira respondeu a Caio Castro durante o Fofocalizando - Foto: Reprodução

Fábia Oliveira mandou um recado para Caio Castro durante a edição desta quinta-feira (12) do Fofocalizando. Ela não gostou de saber que o ator negou que ele tivesse “se casado” com Grazi Massafera nas Maldivas, conforme a jornalista havia anunciado na quarta-feira (11) no vespertino do SBT e, por causa disso, a profissional fez questão de mostrar sua versão dos acontecimentos.

Assim que a apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, abriu espaço, Fábia Oliveira já foi falando do tema. "O Caio dedicou dez minutos do tempo dele a mim, obrigada Caio, eu nem merecia", brincou antes de prosseguir. "Essa história do casamento que não é casamento, é só uma formalidade, uma cerimônia que aconteceu lá na Tailândia e que não tem validade nenhuma no Brasil”, contou.

A jornalista deixou claro sobre o comportamento do ator com a imprensa. "O Caio não trata muito bem a imprensa, ne? Ele tem problema com jornalista, ele tenta tirar celular de jornalista que vai fotografar ele no Rock in Rio, amigo meu inclusive. Ele tenta tirar a câmera do fotógrafo, ne? Eu acho que a censura já acabou há algum tempo, a gente tem liberdade de expressão", lembrou.

Depois disso, Fábia ainda aproveitou para dar sua versão dos fatos. "Ele tem todo o direito de negar e eu tenho o direito de manter minha nota no ar, como eu mantenho tudo que eu digo. Saber por que? Porque eu apuro. Eu não fico sentada no meu sofá pensando que nota eu posso dar de tal famoso. Se eu dei é porque eu apurei", garantiu.

E no discurso dela sobrou até para a nova namorada de Caio, a também atriz Grazi Massafera. "A Grazi também na época que separou do Cauã, isso saiu lá na coluna do Leo Dias, eu ainda trabalhava com o Leo Dias. Ela também negou, tanto ela quanto o Cauã, na época negaram a separação. E aí? Estão separados ou não estão?”

Relembrando um estilo de Fabíola Reipert, a ex-pupila de Leo Dias ainda encerrou. "Eu eu sempre digo que eu não acredito em famoso, não quero ser amigo com famoso, não faço social com famoso e inclusive eu quero manter uma distância seguro de famoso".

Fábia Oliveira manda recado para Caio Castro: “A censura já acabou”

Fábia Oliveira e Caio Castro

Um pouco antes de dar sua opinião detonando Caio Castro e garantindo que não quer ser amiga de famosos, a jornalista havia explicado como deu a notícia do “casamento” dele com Grazi nas Maldivas. “Eu comecei a apurar isso na sexta-feira e eu entrei sim em contato com o empresário dele e o empresário não negou não. Ele falou que não fala da vida pessoal dele. Em momento algum ele negou, a assessoria da Grazi a mesma coisa”, cravou ela.

Sem papas na língua, a nova contratada do vespertino do SBT, não perdeu a chance de cutucar o ator global. “O Caio Castro eu acho que ele sofre de amnésia, como alguns famosos sofrem mesmo, ne? É uma coisa recorrente. O Caio, ele não lembra que ele ficava com a Grazi porque ele negou. Ele não lembra que ele namorava com a Grazi porque ele negou. Ele não lembra que ele comprou um carro. Ele não lembra de um nude dele que vazou porque ele negou. Aí depois ele lembrou que o nude era dele, mas aquele nude ali se fosse meu eu negava também porque estava meio esquisito", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado