Renascimento

Carlos Alberto de Nóbrega relembra infarto do filho e chama atenção: "Continua fumando"

Apresentador também falou do seu canal no YouTube


Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o filho Marcelo no Luciana By Night

Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, relembrou o episódio dramático em que quase perdeu seu filho, Marcelo de Nóbrega, de 55, vítima de infarto no ano passado. Em entrevista para o Luciana by Night, da RedeTV!, o apresentador explicou os detalhes do ocorrido.

“Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil”, comentou. “Ele ficou internado 10 dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, contou o humorista.

Carlos Alberto enxerga que o filho precisou passar pelo problema de saúde para poder melhorar seu dia-a-dia, cuidando mais dele, entretanto, deu um puxão de orelha em Marcelo. “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, revelou o comunicador, que apresenta A Praça é Nossa há mais de três décadas no SBT.

Seis meses depois de Marcelo ter sofrido o infarto, ele foi pai de trigêmeos – Murilo, Emily e José –, fruto da sua relação com Lytha Gomes, trazendo novos netos a Carlos Alberto. No mês passado, o apresentador se tornou bisavô com o nascimento do pequeno Remi, filho da sua neta Dalila de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega relembra infarto do filho e chama atenção: \"Continua fumando\"

Carlos Alberto de Nóbrega na web

No final do ano passado, Carlos Alberto de Nóbrega criou uma conta no YouTube para poder dialogar com os seus fãs pela internet. Apesar de ter tido preconceituoso no início com a web, ele confessa que se rendeu ao mundo virtual.

“Não era muito chegado à internet, até que comecei a ganhar o Troféu Imprensa e fui olhar que o público lá, talvez, seja até maior que o da TV. Achei que precisava agradecer toda essa gente”, detalhou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado