Show

Joelma abre o espacate no Encontro e impressiona Fátima Bernardes: "Meu Deus"

Apresentadora aplaudiu a cantora


Joelma e Fátima Bernardes
Joelma participou do Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Joelma se apresentou no Encontro nesta terça-feira (10) e levou a plateia ao delírio e a web ao abrir o espacate no final da sua dança. A apresentadora Fátima Bernardes aplaudiu a cantora e demonstrou admiração pela disposição da artista enquanto cantava ao vivo.

“Meu Deus do céu! E essa energia já de manhã, né?”, falou a comunicadora animada. “Tem que ser assim, tem que ser assim”, respondeu Joelma animada. O público presente no cenário do programa matutino aplaudiu a loira de pé e gritou o nome dela durante alguns segundos.

“Olha, vou chamar Letícia Lima chegou a tempo de ver a Joelma dançando. Que bom que você não perdeu esse momento. Essa energia toda logo de manhã, não tem como não se contagiar”, declarou Fátima. “Ainda bem”, afirmou a atriz de maneira sorridente e também sendo aplaudida pela plateia.

Claro que a internet não ficou de fora desta empolgação e diversos internautas repercutiram a dança da cantora. “Joelma é maravilhosa e uma lenda viva do nosso país. O Encontro apenas dando espaço pra maior artista”, afirmou uma usuária. “Tem Joelma? Já arrastei o sofá aqui”, brincou um segundo perfil. “Amo a dança do Pará. Joelma, sua linda”, elogiou um terceiro. “Meu Deus, como o Ximbinha não valorizou essa mulher?”, questionou outro seguidor.

Confira a repercussão:

Joelma

Joelma ganhou notoriedade nacional ao ser vocalista da Banda Calypso. O auge do grupo ocorreu em 2005, quando lançou os hits Isso É Calypso, Pra Me Conquistar, Tchau pra Você e Esqueça Meu Coração. Tornou-se figurinha marcada dos programas de Gilberto Barros na Band, participando também do Domingo Legal e do Domingão do Faustão.

Em 2015, Joelma se separou de Ximbinha e anunciou que seguiria carreira solo. Apesar de algumas farpas que trocou com o ex-marido, ultimamente ela pouco tem falado da vida pessoal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado