Bom Dia brasil

Ilze Scamparini se emociona ao falar de coronavírus na Itália: "Medo coletivo"

Internautas se comoveram com a repórter que falou ao vivo de Roma no Bom Dia Brasil


Ilze Scamparini
Ilze Scamparini se emocionou no Bom Dia Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Ilze Scamparini se emocionou nesta terça-feira (10) ao fazer um link no Bom Dia Brasil e se tornou um dos principais assuntos da internet. A jornalista, diretamente de Roma, descreveu como estava a situação da Itália por causa do coronavírus e a web reparou na voz embargada da repórter.

“Ilze Scamparini com os olhos marejados de lágrimas e quase chorando no Bom Dia Brasil falando sobre a epidemia de covid19 na Itália. Sensação de que o negócio está pior que pensamos”, escreveu uma internauta.

“Uma das coisas mais difíceis no jornalismo é conter sua emoção pra dar a notícia. Acabei de ver a Ilze Scamparini segurando muito o choro pra falar sobre o estado de calamidade da Itália com o COVID-19”, comentou outra usuária.

“Ilze Scamparini emocionada mostra como ta desesperador a situação da Itália por causa do coronavírus”, publicou uma terceira pessoa. “Alguém traz a Ilze Scamparini de volta para o Brasil!”, pediu uma seguidora.

Confira a repercussão:

Ilze Scamparini e o coronavírus

O Bom Dia Brasil fez um giro em todo mundo para falar do coronavírus e o prejuízo que a doença tem causado na economia, sendo responsável pela queda de várias Bolsas de Valores ao redor do planeta – a Bovespa caiu 12,17%, o pior desempenho no século.

Já a Itália foi o primeiro país a entrar em quarentena, como explicou Ilze. “A isolar seus habitantes de uma maneira radical pra evitar uma contaminação em massa e sem retorno. Roma, é claro, amanheceu deserta e os seus monumentos fechados, como toda nação”, afirmou.

“É uma situação difícil como essa a de não saber o que vai acontecer. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que tem unido as pessoas e, ao mesmo tempo, as separam”, retratou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado