Bombou

TV Aparecida se dá bem na guerra dominical do Ibope e chega ao quarto lugar

Programa Terra da Padroeira deixou concorrência para trás


Elenco do Terra da Padroeira, da TV Aparecida
Terra da Padroeira, programa da TV Aparecida, alcançou alta audiência - Foto: Divulgação

A Record se preparou para enfrentar o SBT na guerra dominical e quem se deu bem no último domingo (08) foi a TV Aparecida, que conseguiu alcançar o quarto lugar na disputa pelo Ibope, deixando para trás a Band e a RedeTV! nos números de audiência.

Dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo revelaram que, no período da manhã, o canal religioso atingiu altos índices de audiência, com o programa Terra da Padroeira marcando média de 0,93 pontos e picando 1,20. O programa chegou a alcançar 2,58% de participação entre os televisores ligados e manteve a média de 2,18 pontos percentuais no share. No total, 186.310  pessoas acompanharam a atração apenas em SP.

No horário em que a produção esteve no ar, a Globo liderou com 10,05 de média, enquanto o SBT ficou na segunda posição com 6,62 pontos e a Record atingiu o terceiro lugar, chegando à média de 3,49. Logo depois, a TV Aparecida ocupou a quarta colocação, se posicionando à frente da Band, que ficou com 0,52 pontos e da RedeTV!, 0,09. 

A edição do Terra da Padroeira que alcançou a quarta colocação, levou ao ar .uma homenagem Às pioneiras cantoras sertanejas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Entre as convidadas da atração dirigida por Jeferson Silva e comandada por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, esteve a cantora Bruna Viola.

TV Aparecida na disputa dominical

O programa Terra da Padroeira foi ao ar em meio à disputa do SBT e Record, que começou logo pela manhã, com a exibição do Hoje em Dia na emissora de Edir Macedo, enquanto o canal de Silvio Santos levou ao ar o episódio especial de Acapulco, da série Chaves.

A produção do programa religioso também ocupou parte de uma das disputas mais aguardadas do dia, entre o Domingo Legal e a estreia de Sabrina Sato no Domingo Show. Em meio à tamanha disputa, a TV Aparecida conseguiu se aproveitar para garantir o quarto lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado