Record TV

Domingo Show com Sabrina Sato vem com muitas atrações

Conheça algumas novidades


Domingo Show
Domingo Show

No Domingo Show deste domingo, dia 08/03, tem a estreia de Sabrina Sato no comando, que também vem trazendo muitas novidades para o público de casa.

A apresentadora recebe duas convidadas especialíssimas no quadro de desafios Quem Você Encara?: a cantora Gretchen e a apresentadora Xuxa Meneghel. Ao desafiar um dos especialistas mascarados e posicionados no palco, os participantes terão de realizar uma atividade que exige a habilidade, até então oculta, do talentoso escolhido. Quem se der melhor, ganha uma viagem para Fernando de Noronha.

Nesta estreia, ainda, Sabrina apresenta os participantes e a dinâmica do game Made in Japão; também convoca um casal a cumprir missões de casamento para a realização da festa dos sonhos. Sabrina vai apresentar ao público as dez personalidades da mídia postulantes ao prêmio de R$ 500 mil. Após muito mistério –todos entrarão no palco dentro de caixas, gerando curiosidade–, os candidatos serão revelados um a um e divididos em grupos para já encararem duas das malucas provas da competição. Ganhadores serão brindados com recompensa; perdedores, com castigo. Será o início do confinamento, que será acompanhado ao longo de três meses no ar.

O Domingo Show vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado