SBT

Protagonista da novela Betty a Feia em Nova York participa do Domingo Legal

Tem ainda o Passa ou Repassa e o Comprar e Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 08/03, tem a participação especial da atriz mexicana Elyfer Torres, a protagonista da novela Betty a Feia em Nova York. Ela vai bater um papo com Celso, ao vivo, no palco e falar sobre o sucesso da novela e da sua vinda ao Brasil.

Tem também o Passa ou Repassa, com um novo logotipo, novas bancadas e também novas provas muito mais eletrizantes. Celso Portiolli vai comandar, ao vivo, uma competição entre o time da Eliana, Narcisa (Tiago Barnabé), com os reforços do Santos e Matheus Ceará enfrentando o time do Danilo Gentili, Léo Lins, Juliana e Diguinho.

Tem ainda o Comprar É Bom, Levar É Melhor, com uma nova roupagem e o prêmio agora é de R$80 mil. A família Bernardi de Bragança Paulista/SP, terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes. São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado