Concorrência

Eliana, Gentili e Portiolli trocam tortadas na cara para barrar Sabrina Sato no Ibope

Domingo Legal recebeu elenco de peso para competir com o Domingo Show


Eliana e Celso Portiolli levaram tortadas na cara no Domingo Legal
Eliana e Celso Portiolli entraram na brincadeira do Passa ou Repassa - SBT/Reprodução

A estreia de Sabrina Sato à frente do Domingo Show, na RecordTV, fez a concorrência se mexer. Para se manter à frente da emissora de Edir Macedo aos domingos, o SBT escalou Danilo Gentili e Eliana para o Domingo Legal deste domingo (8). Os dois entraram na disputa do Passa ou Repassa e trocaram tortas na cara na atração comandada por Celso Portiolli.

Os apresentadores brincaram em grupos opostos. No Time Amarelo, Eliana contou com a ajuda de Narcisa (vivida pelo ator Tiago Barnabé), Matheus Ceará e Santos. Já o Time Azul foi formado pela turma do The Noite, com Danilo Gentili, Léo Lins, Diguinho e Juliana.

O elenco de peso contou ainda com uma presença internacional. A atriz mexicana Elyfer Torres, protagonista da novela Betty a Feia em Nova York, em exibição no SBT, acompanhou as brincadeiras do grupo ao lado do apresentador e se divertiu com a confusão provocada pelos convidados.

É claro que a disputa entre as estrelas do SBT terminou com tortas na cara de todos os convidados. Em um dos momentos improvisados, Celso Portiolli aceitou o desafio de responder a uma das perguntas do Passa ou Repassa. Ao revelar que desconhecia o primeiro nome do poeta conhecido como Castro Alves, o apresentador da atração também foi "presenteado" com tortas em toda a cabeça.

Sabrina Sato, por sua vez, também mostrou ter suas armas na guerra pelo Ibope. A apresentadora estreou no Domingo Show da RecordTV com um reality inusitado: o Made in Japão contou com a presença de seu ex-namorado, Dhomini, campeão do BBB3. O programa ainda chegou ao fim com uma surpresa: a aparição de Zoe, filha de Sabrina, que não conteve as lágrimas com a presença da pequena no palco.

Assista ao momento em que Celso Portiolli leva torta na cara no Domingo Legal:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado