Bom humor

Rodrigo Faro divulga The Four e faz piada com mulher da plateia: "Vamos ouvir a Xuxa"

Apresentador se divertiu com integrante da plateia


Integrante da plateia Hora do Faro
Mulher da plateia foi comparada com Xuxa - Foto: Reprodução/Record

Neste domingo (1°), Rodrigo Faro convidou uma integrante da plateia para participar de um jogo em que era preciso acertar quem era a cantora e quem era a impostora. No Hora do Faro, o apresentador comparou a mulher com Xuxa e aproveitou para divulgar o The Four.

Tudo começou quando os irmãos gêmeos Magno e Marcial tinham que prestar atenção nas cantoras. Os garotos precisavam acertar quem era profissional e quem apenas foi chamada para atuar, pois caso acertassem, levariam um prêmio para poder investir na carreira.

Com bom humor, Faro ficou frente a frente com a câmera e anunciou que o The Four fará parte dos domingos da Record. “Vamos ouvir a Xuxa, porque a Xuxa vai apresentar o The Four a partir do próximo domingo (8), semana que vem, e a Xuxa precisa entender de música”, iniciou Rodrigo.

“Xuxa, vem cá! Xuxa, seguinte: é cantora ou não é cantora?”, perguntou o comunicador, aproximando-se da integrante da plateia. O telespectador percebeu que se tratava de uma mulher muito parecida com a apresentadora, mas existiam algumas diferenças, como a tatuagem no braço da anônima.

“Não é cantora”, opinou a Xuxa “genérica” sobre uma das participantes do game-show. “Porque entrou atrasada na música, não é cantora”, acrescentou, sendo aplaudida pela plateia.

Nova programação da Record

A partir do próximo domingo, a Record irá inaugurar sua nova grade. O Hoje em Dia abrirá as manhãs da emissora, entregando para o Domingo Show, que será comandado por Sabrina Sato.

A partir das 14h, Rodrigo Faro apresentará o Hora do Faro e vai ficar colado com o The Four, reality show de Xuxa Meneghel. A competição musical terá cerca de uma hora, enfrentando o Domingão do Faustão e o Programa da Eliana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado