Bom humor

Patrícia Poeta se despede do Mais Você: "Vou sentir saudade das comidas"

Ana Maria Braga volta na segunda-feira (2)


Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini
Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini se despediram do Mais Você nesta sexta-feira (28) e anunciaram que Ana Maria Braga retornará ao programa na próxima segunda-feira (02) após um período de férias. A apresentadora substituta da loira revelou o que mais vai sentir falta do programa.

“Vou sentir saudade das comidas, tchau”, disparou Patrícia aos risos. Na hora em que ela e Fabrício estavam se despedindo, os dois se encontravam em uma mesa cheia de pães, frutas, café e suco.

Ao longo da edição desta sexta, Fabrício e Patrícia estavam animados, mas não esconderam o tom de despedida. Por diversas vezes, anunciaram que Ana Maria e Louro José retornariam ao programa na próxima semana, chamando-a como “dona da casa”.

Ana Maria Braga entrou de férias no dia 31 de janeiro e voltará ao programa em meio a um tratamento de câncer no pulmão. O NaTelinha noticiou em primeira mão, na última quinta-feira (27), que o tratamento de saúde não obrigou emissora e apresentadora a modificarem o cronograma de retorno, embora tenha sido necessário antecipar as férias em alguns dias por conta da doença.

Ana Maria Braga e seu período de férias

Por ao menos uma edição do Mais Você, o tratamento contra o câncer levou Ana Maria a se afastar do programa e a Globo se viu obrigada a substituí-la às pressas. Logo depois, a emissora carioca antecipou as férias da titular e convocou Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini para assumir a atração durante este período.

Durante as férias, no entanto, a apresentadora fez algumas aparições, inclusive com direito a se casar numa reunião familiar e civil, que foi exibida dentro do Mais Você. Em outras oportunidades, Ana Maria Braga usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e fãs e até para falar sobre o BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado