Resolveu

Nego do Borel ajuda fã abandonada em aeroporto por sete horas: "Um anjo"

Funkeiro ofereceu hospedagem para a jovem que não tinha para onde ir


Nego do Borel posa para foto com fã
Nego do Borel ajudou fã abandonada em aeroporto do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Nego do Borel ajudou uma mulher, que estava sozinha em um aeroporto do Rio de Janeiro, depois de ter levado um bolo de um homem que ela vinha trocado mensagens pela internet e que não apareceu para acolhê-la no local combinado. Sem dinheiro e sem saber se locomover pela cidade carioca, a jovem acabou conhecendo o cantor que não ficou alheio à história.

Nego estava passando pelo aeroporto no momento em que Michele Paula, de 27 anos, permanecia no local depois de sete horas de espera pelo seu amigo virtual, que não apareceu e não respondia suas mensagens. “Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro", contou a jovem.

Ela ainda explicou que o funkeiro não perdeu a chance de ajudar na situação, assim que ouviu a história dela. "Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que de certa forma me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doando um pouco do seu tempo ao próximo. Isso é incrível”, cravou a moça.

A partir daí, Nego do Borel ajudou a jovem a se hospedar na cidade e, sabendo que se tratava de uma fã, ainda ofereceu um dia ao lado dele. “Ele me ajudou a me hospedar. No outro dia foi me buscar e almoçamos juntos, fomos na praia e em seguida ele me convidou para ir numa festa com ele, porque eu estava no Rio e trabalhei muito para poder pagar as taxas e estar ali, então ele falou que eu merecia estar no Rio e que eu iria curtir e voltar para Curitiba com boas lembranças, e sem tristeza. E foi maravilhoso”

Michele aproveitou para dizer da sua emoção por tudo que aconteceu. “Digo que ele é um anjo sem asas, porque eu não estava preparada financeiramente, mas principalmente emocionalmente para estar abandonada. E era assim que eu estava me sentindo. E de repente fui confortada por alguém que não me conhecia, mas estavam se doando num fim de semana, para fazer do meu maravilhoso”, explicou ela.

Nego do Borel comenta caso

Já o cantor fez questão de contar o acontecimento em suas redes sociais.  “A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”, lembrou 

O cantor explicou como se sentiu com a situação. “Isso me dá muita força, porque eu vejo o quanto podemos mudar as vezes a vida de uma pessoa, ou sei lá a semana, o mês... Eu fiquei com aquilo na minha cabeça. Deus tocou no meu coração, e já que ela está aqui no meu Rio de Janeiro, vamos curtir e conhecer o Nego do Borel”.

Ele ainda pediu para que alguma empresa de Curitiba ofereça uma oportunidade de emprego para Michele e mandou um recado para o amigo que não apareceu.  “Para esse bobão, não faça isso não. Pensa na sua mãe, avó, e até irmãs. Isso é feio”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado