Mudança

Luiz Megale deixará comando do Café com Jornal após quase seis anos

Âncora vai migrar para outras funções


Luiz Megale durante apresentação do jornal
Luiz Megale deixará o comando do Café com Jornal - Foto: Divulgação

Luiz Megale deixará o comando do Café com Jornal, da Band. O jornalista está no comando da atração desde seu início, em 2014, e passará a desenvolver outras funções dentro da Band News e da Band News FM. O âncora, porém, continuará comandando o 90 minutos, na Rádio Bandeirantes.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Megale deixa o Café com Jornal para embarcar em novos projetos na TV a cabo e também na outra rádio do Grupo Bandeirantes. Ainda não há detalhes sobre quais as funções do jornalista após deixar a apresentação do jornalístico matutino. Ele permanece como âncora do jornal até o mês de março e não está definido o nome do substituto.

A saída do profissional chamou a atenção, uma vez que ele está desde a estreia do programa, em maio de 2014. Enquanto o Café com Jornal já conta com cinco ex-apresentadores, além de outros dois atuais e que dividem a bancada com Megale, ele foi o único a sempre se manter no jornalístico, que enfrentou diversas crises neste período.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band não comenta a informação.

Luiz Megale no Café com Jornal

Se Luiz Megale sempre esteve à frente do Café com Jornal, ele também enfrentou as mais diversas crises que o jornal teve de lidar. Em 2019, a Band chegou a anunciar o cancelamento do programa, que seria substituído por outro formato, que acabou nunca se concretizando.

Sem atingir alta audiência, o Café com Jornal migrou por vários horários ao longo das manhãs da Band e, com a estreia do Bora SP, ele acabou migrando para às 05h com uma edição nacional. Além de Megale, apresentam o jornal atualmente Michelle Trombelli e Mauro Soares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado