Intimidade

Dudu Camargo abre o jogo, diz que já traiu e garante que já falhou na cama

Apresentador do Primeiro Impacto conversou com o Fofocalizando


Dudu Camargo em participação no Fofocalizando
Dudu Camargo falou sobre intimidade no Fofocalizando - Foto: Reprodução

Dudu Camargo participou do quadro Invasão de Privacidade, do Fofocalizando e abriu o jogo sobre diversos temas sexuais e de relação amorosa. A entrevista com o apresentador do Primeiro Impacto foi ao ar nesta terça-feira (18) no vespertino do SBT.

Em determinado do quadro, Dudu Camargo foi questionado se já traiu e ele respondeu rapidamente, "já traí, hoje não trairia, não apoio a traição. Mas também já fui traído", explicou ele. Em outra pergunta, o apresentador teve de responder se já desistiu "na hora h" e fez uma afirmação inusitada. "Desistir, não. Mas também de não conseguir fazer tudo as coisas completa, aí já"

Logo no começo da entrevista, Dudu passou a responder perguntas da produção do programa e mostrou que iria abrir o jogo. Questionado se ele é pegador, o jovem foi taxativo. "Não sou pega geral, sou mais caseiro, de ficar em casa. Pessoal fala que eu sou jovem com jeito de velho".

Embora não se considere pegador, Dudu deixou claro que não se acha um estagiário no jogo da sedução. "Sou jovem ainda, mas dou conta do recado. É boa a coisa, é bem saliente", cravou quando foi questionado sobre o tema. Ele também falou se recomenda sexo no primeiro encontro. "Se você quiser ficar só pra experimentar vale. Agora se você quer um relacionamento duradouro com a pessoa, eu não recomendo sexo na primeira noite".

Falando diretamente da própria intimidade, o apresentador que comanda o Primeiro Impacto a partir das 04h da manhã, respondeu que se sente sensual e mostrou como. "Jogo sensualidade no meu olhar, no meu comportamento e na intimidade".

Dudu Camargo fala de ciúmes

O jovem apresentador do SBT comentou ainda que se considera ciumento, mas garantiu que também não tem problema de namorar uma pessoa que tenha ciúmes e explicou as razões para esta opinião. "Muito ciumento. Gosto porque aí me entende, entende meu ciúme", disparou ele.

Dudu também falou a respeito de quebra de privacidade ao acessar o smartphone da parceira. "Aceito que mexa no meu telefone, como eu vou querer mexer no dela também", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado