Vem aí

Com Ivete Sangalo apresentadora, Música Boa Ao Vivo divulga seus primeiros convidados

Iza, Djavan e Natiruts vão agitar o público


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é apresentadora do Música Ao Vivo - Foto: Divulgação/Multishow

Nesta terça-feira (18), foram anunciados os primeiros convidados da temporada especial do Música Boa Ao Vivo, que terá a apresentação de Ivete Sangalo. O programa estreia no dia 24 de março e promete misturar cantores consagrados de vários estilos e de diferentes gerações.

Um dos principais nomes da Música Popular Brasileira (MPB), Djavan cantará no palco da produção do Multishow, dando o pontapé inicial na nova temporada, cantando seus hits como Oceano e Samurai.

Outra figura famosa que subirá ao palco do Música Boa Ao Vivo é Iza. A cantora de Pesadão e Dona de Mim esteve nas duas últimas temporadas como apresentadora, mas agora participará da atração com o rótulo de convidada.

A banda Natiruts, que tem em sua trilha canções dedicadas ao público que gosta de reggae, também está na lista. O grupo é conhecido pelas músicas Na Positiva, Quero Ser Feliz Também e Andei Só.

O Música Boa Ao Vivo estreou em 2014 no Multishow e se tornou um dos principais programas da grade do canal pago do Grupo Globo. As duas primeiras temporadas ficaram sob responsabilidade de Thiaguinho, que deixou a atração em 2015.

Anitta assumiu o cargo em 2016 e ficou até 2017, também em duas edições. Já Iza foi a terceira apresentadora da produção, abrindo espaço para Ivete Sangalo em 2020.

O programa irá ao ar toda terça-feira e a previsão é que o Música Boa Ao Vivo fique na programação durante três meses.

Ivete Sangalo apresentadora

Com Ivete Sangalo apresentadora, Música Boa Ao Vivo divulga seus primeiros convidados

Não é a primeira vez que Ivete trabalhará como apresentadora de um programa de televisão. Entre 2004 e 2009, a baiana comandou o Estação Globo aos domingos, recebendo cantores e bandas para tocarem os principais hits daquele período.

Atualmente, Ivete Sangalo é uma das técnicas do The Voice Brasil, dividindo espaço justamente com Iza – sua antecessora no Música Boa Ao Vivo – Michel Teló e Lulu Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado