Continuação

Com mocinhos separados, Zombies 2 será lançado pelo Disney Channel em março

O canal disponibilizou a trilha sonora do filme na internet


Zombies 2
Elenco do filme Zombies 2 - Foto: Divulgação/Disney Channel

O Disney Channel fará uma programação especial para lançar o seu mais novo filme original, Zombies 2. A produção chegará aos países da América Latina no dia 13 de março, mas o público do canal pago poderá acompanhar algumas pílulas antes da transmissão do longa. Na última segunda-feira (17), foi lançado o trailer do enredo.

A emissora destinada ao público infanto-juvenil exibirá uma série de curtas de Zombies 2, Descendentes 3 (Carscendants) e sneak peek da segunda temporada de Disney Bia, que estreia no dia 16 de março.

Zombies 2 vai voltar a focar na história da líder de torcida Addison e do jogador zumbi de futebol americano Zed. Os dois vão se preparar para o grande baile de formatura em Seabrook High, mas tudo ficará de ponta cabeça quando os inimigos deles aparecerem.

Um grupo de lobisomens adolescentes – liderados por Willa, Wyatt e Wynter – chegará no local para buscar uma antiga fonte de vida que estará enterrada em alguma parte de Seabrook. Isso fará com que o conselho da cidade, em busca da ordem, irá restaurar as leis anti-monstro.

Como Addison é um zumbi, ele terá que ficar longe do município e Zed ficará arrasada, pois terá que se separar do jogador. O filme acompanhará o que os dois vão fazer para que eles possam ficar juntos novamente.

A exibição no Disney Channel está marcada para a sexta-feira 13 de março, às 20h45.

Surpresas aos fãs de Zombies 2

Antes do filme, o canal ainda lançou na última sexta (14) o álbum musical de Zombies 2, disponibilizando aos fãs em formato digital nas principais plataformas de música on demand.

A playlist da produção tem nove canções originais que foram interpretadas por todos os integrantes do elenco. Além disso, a direção optou por colocar uma nova versão da música Someday, que foi cantada pelos protagonistas do primeiro filme.

Milo Manheim e Meg Donnelly são os protagonistas e a primeira parte do longa foi lançado em 2018. O roteiro é de David Light e Joseph Raso e a história é baseada na obra Zombies & Cheerleaders.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado