Globo

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Super Copa do Brasil

A partida é válida pela grande final da Competição


Flamengo x Athletico-PR
Flamengo x Athletico-PR - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na manhã deste domingo, dia 16/02, válido pela Super Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

As equipes decidem a competição, em apenas jogo único. A Supercopa reúne o campeão do Campeonato Brasileiro do ano passado e o da Copa do Brasil.

Caso aconteça empate, a disputa vai diretamente para os pênaltis. O Flamengo tem como um dos trunfos a manutenção da base multicampeã de 2019 e com a chegada de reforços de peso. Embora tenha perdido jogadores importantes, o Furacão confia que tem chance de fazer frente ao adversário.

Como assistir Flamengo x Athletico-PR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 11h00  (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior e Casagrande. No SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr., com os comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Globoplay, que transmite a programação da TV Globo para algumas cidades do país. Das opções, é possível ter todo o conteúdo da emissora e a opção ao vivo por apenas R$ 21,90 por mês, ou o plano anual de 12x de R$ 16,40.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado