Comentaristas

Deborah Secco, Felipe Neto e Anitta: O que os famosos estão falando do BBB20

Várias celebridades estão vicíadas em assistir a atual temporada do reality show


Saiba o que os famosos andam comentando sobre o BBB20
Deborah Secco, Felipe Netto e Anitta são assíduos no BBB20 - Foto: Reprodução/Montagem/Yotuube

Os famosos do BBB20 já foram selecionados e seguem no reality show, em minoria, mas continuam. Do lado de fora da casa, são inúmeras as celebridades que opinam sobre os temas polêmicos ocorridos até a terceira semana do programa da Globo. Deborah Secco, Anitta, Marina Ruy Barbosa e Felipe Neto já demonstraram estarem "viciados" em acompanhar os brothers.

O youtuber Felipe Neto, por exemplo, já demonstrou estar completamente do lado das meninas no confinamento e contra o comportamento de Felipe Prior. Em um tweet, o empresário falou sobre o arquiteto e até  o ameaçou:

Em outro momento, Neto também alfinetou Lucas, um dos envolvidos no plano para desestabilizar algumas meninas do reality show ao lado de Felipe e Hadson. 

Deborah Secco também se monstrou antenada no que está acontecendo lá dentro e alfinetou Hadson ao ver que o brother tentou mudar o seu jeito após cair no paredão indicado pela casa. 

A atriz, que está no ar como Alexia/Josimana na novela Salve-se Quem Puder também já declarou a sua torcida no BBB20 e elegeu três sister como as preferidas.

O ator Bruno Gagliasso não é mais um contratado da Globo, mas está tão assíduo como se fosse obrigado a comentar a atração apresentada por Tiago Leifert. Até a esposa dele, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, também foi exposta como telespectadora.

Bruno também embarcou na zoação e brincou com a semelhança de Lucas com a personagem Bozena, interpretada por Alessandra Maestrini no humorístico Toma Lá Da Cá. 

Emponderada, Anitta também comentou o polêmico plano de alguns meninos no BBB20 e analisou a postura dele fora da casa.

Sabe outra que é assídua dia após dia ao BBB20? A atriz Bruna Marquezine! Recentemente a morena assumiu que nunca se imaginou assintindo o reality show quase que 24 horas por dia.

Fernanda Paes Leme é daquelas que assiste e critica. A apresentadora não gostou da ideia da última prova do líder e mostrou o seu repúdio no Twitter.

Fernanda, que é apresentadora do GNT e se divide entre o trabalho e comentar as polêmicas do BBB20, falou sobre Felipe Prior e Lucas, além de defender Marcela.

Já a atriz Marina Ruy Barbosa alegou não estar acompanhando tanto o BBB20 por conta das suas viagens, mas deixou claro qual é o seu lado no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado