Mais um

BBB20: Daniel pega em seio de Marcela e internautas apontam assédio

Novo brother teve atitude controversa após médica recusar suas investidas


Daniel e Marcela em festa do BBB20
Daniel segurou seio de Marcela após fora - Globo/Reprodução

A festa Guerra e Paz, realizada no BBB20 entre a noite de sábado (8) e a madrugada deste domingo (9), foi marcada uma algumas intrigas e muitas polêmicas. Além dos "excessos" de Pyong, que tentou beijar Marcela e foi acusado de assédio pelos espectadores, Daniel também teve uma conduta controversa ao longo da festa.

O rapaz foi outro que tentou ter algo a mais com Marcela, mas levou um fora. Mesmo assim, internautas flagraram o momento em que Daniel, deitado ao lado da médica, coloca a mão nos seios da moça. Ao longo da noite, ela evitou as investidas do ator. Os dois tiveram uma longa conversa ano decorrer da festa.

"Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... Pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", disse Daniel. Marcela riu. "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido", ponderou a moça.

Ele fez novas tentativas de convencer Marcela a lhe dar uma chance, mas de nada adiantou. A médica se manteve irredutível. A postura, inclusive, reforça os argumentos dos internautas que viram imprudência nas atitudes de Daniel.

"Não vamos esquecer que o Daniel pegou no peito da marcela e isso é assédio sim!", cravou uma espectadora em comentário no Twitter. "Vocês perceberam como o assédio está sendo romantizado e como tem homens que falam que apoiam as mulheres e são as primeiras a atacá-las? Felipe e Guilherme assediaram o Pyong, Pyong assediou duas garotas, Daniel assediou uma garota e sabe o que vai acontecer? Nada", opinou outra.

Confira algumas reações na web:

BBB20: Daniel pega em seio de Marcela e internautas apontam assédio

BBB20: Daniel pega em seio de Marcela e internautas apontam assédio

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado