Reality show

BBB20: "Passo por cima de qualquer um aqui", afirma Lucas Chumbo

Surfista respondeu a uma pergunta e fez a declaração


Surfista respondeu a uma pergunta e fez a declaração
Lucas Chumbo é integrante do grupo Camarote no BBB20 - Globo

O surfista Lucas Chumbo participou do bate papo animado sobre o jogo no BBB20 durante a madrugada desta sexta-feira (24) com os outros brothers. O rapaz chamou a atenção ao fazer uma declaração sobre sua postura.

Chumbo conversava com Babu Santana, Guilherme e Hadson sobre o que eles fariam se o Big Fone tocasse. Teve quem desprezasse a possibilidade de atender o telefone e teve quem revelasse expectativa para o momento.

"Se tocar aqui agora você sai correndo para atender?", perguntou Hadson. "Mas eu passo por cima de qualquer um aqui", afirmou o surfista, que já troca olhares com Gabi Martins. Os outros brothers também responderam.

"As vezes é melhor deixar de ganhar alguma coisa do que perder alguma coisa", falou Guilherme, que acabou sendo rebatido pelo surfista. "O jogo é para jogar", falou Chumbo, mostrando que entrou no confinamento para jogar.

Formação de paredão no BBB20

Tiago Leifert vai formar o primeiro paredão do BBB20 no próximo domingo (26), mas antes disso acontecerá a prova do Anjo no sábado (25). Na última quinta-feira (23) o ginasta Petrix, integrante do grupo Camarote, venceu a prova do Líder e livrou-se de encarar a primeira berlinda da temporada.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado