Record TV

Pantera Cor-de-Rosa da Bahia é destaque no Hora do Faro

Tem ainda o quadro Cadê Minha Casa?


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 02/02, a apresentadora e modelo Renata Kuerten, o comediante Rogério Morgado e a dupla Humberto e Ronaldo estarão no palco para ajudar Sidney, conhecido em sua cidade por fazer shows em aniversários e portas de loja fantasiado de Pantera Cor-de-Rosa.

Sidney, que passou por grandes dificuldades na vida e sempre buscou trabalhar para não entrar no “caminho errado”, tem dois grandes sonhos: finalizar a reforma de sua casa, inacabada por falta de dinheiro, e conhecer o cantor Tony Salles, de quem é muito fã. O programa convocou a cantora Jojo Todynho para ir até a Bahia descobrir como Sidney vive e também para avisá-lo de que estará na atração. Chegando em São Paulo, o animador terá que passar por desafios para alcançar seus objetivos.

O primeiro se dará no centro da capital paulista e exigirá muita habilidade. Já o segundo será no palco, onde Rodrigo Faro vai receber o baiano vestido de Pantera-Cor-de-Rosa, assim como o animador! Com a ajuda dos convidados, Sidney deverá responder perguntas sobre celebridades, cujos sósias estarão no estúdio. Se responder errado, o sósia da vez vai cair em um tanque de água e tomar um belo banho!

Nívia, uma confeiteira do Capão Redondo, em São Paulo, passa várias horas do seu dia fazendo doces e salgados para garantir o sustento da família. Muito fã da cantora gospel Aline Barros, Nívia faz tudo de seu apartamento pequeno, de menos de 40 m2, e passa o dia sentada numa cadeira desconfortável dentro da cozinha apertada, o que lhe causa frequentes dores nas costas.

Para realizar o sonho da matriarca de reformar a bendita cozinha, seus filhos pedem ajuda ao programa. Só que há um detalhe: em troca de uma reforma a jato, em apenas 12 horas, Nívia terá que enfrentar o quadro Cadê Minha Casa e encarar uma baita surpresa: ao fim da renovação, que acontece enquanto Nívia está fora e nem desconfia do plano, um grupo de atores entra no apartamento se passando pelos verdadeiros moradores do imóvel. Quando a confeiteira volta ao lar, fica surpresa ao descobrir a família “fake” morando em sua casa. E mais: percebe que a casa está completamente mudada.

Nívia também recebe a visita da Aline Barros na própria casa, junto com Faro.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado