Oi oi oi

Globo começa divulgação de semana decisiva na reprise de Avenida Brasil

Confronto entre Nina e Carminha vai ao ar na próxima semana


Carminha com sua risada diabólica em cena de Avenida Brasil
Virada em Avenida Brasil acontece na próxima semana no Vale a Pena Ver de Novo - Foto: Divulgação

Na próxima semana, Avenida Brasil entra na semana de virada e a Globo passou a divulgar nesta sexta-feira (31) o grande momento nas redes sociais. Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Nina (Débora Falabella) é a verdadeira Rita e promoverá um castigo, mas o jogo vai virar e a empregada da família Tufão chantageará a ex-madrasta, iniciando sua vingança.

“Atenção! Já vai ser na semana que vem o momento em que a Carminha descobre que Nina é a Rita e o #ViradãoOiOiOi vai botar a história da novela de cabeça pra baixo! Você quer cena icônica da Nina sendo enterrada viva? Você quer Nina voltando com tudo e gritando ‘me serve, vadia’? Chama todo mundo e vem com a gente na tag #ViradãoOiOiOi #AvenidaBrasil”, anunciou o perfil do portal de notícias de entretenimento da Globo no Instagram com um vídeo das principais cenas da trama de João Emanuel Carneiro.

Tudo começará quando Nina fotografar Max (Marcello Novaes) e Carminha juntos e finalmente terá as provas que precisa para desmascarar a sua rival. Mas a vilã descobrirá a identidade da sua empregada e ficará possessa, planejando um castigo para se livrar de vez da jovem.

A esposa de Tufão (Murilo Benício) vai esperar a família viajar, ficará a sós com Nina e vai enterrá-la viva. A megera dirá que é o fim da linha para sua ex-enteada e a mandará ir embora. Nina conseguirá se livrar e prometerá para si que dará uma verdadeira lição para Carminha. Após a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) se esbaldar numa casa noturna com seu amante, ela retornará para mansão e se assustará ao encontrar sua inimiga pronta para jantar.

É neste capítulo que Rita obrigará a mau caráter a colocar o jantar na mesa e usará a famosa frase: “Me serve, vadia”. A partir dali, Caminha ficará com medo das fotos pararem nas mãos de Tufão e fará tudo o que Nina desejar.

Cenas icônicas de Avenida Brasil

Na exibição original de Avenida Brasil, essas cenas tiveram início a partir do capítulo 99. Ao longo de uma semana, o público acompanhou desde a foto tirada por Nina até o início da vingança dela.

A cena da empregada enterrada é considerada uma das mais fortes da dramaturgia e muito lembrada pelos fãs da novela. O momento do “Me serve, vadia” também se popularizou, inclusive virando meme nas redes sociais na sua exibição original, em 2012.

Com média 16,85 pontos, Avenida Brasil entra na sua fase decisiva pronta para buscar a melhor audiência no Vale a Pena Ver de Novo na década, posto ocupado por Senhora do Destino (2004).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado