Emoção

Fátima Bernardes abre Encontro comentando câncer de Ana Maria: "Vai vencer"

Apresentadora deu apoio para sua colega


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobre o câncer de Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (27), Ana Maria Braga anunciou ao público do Mais Você que está com um novo câncer no pulmão, mais agressivo que os outros dois. Após o fim do programa, iniciou o Encontro e Fátima Bernardes desejou forças para sua colega de emissora.

“Olá, bom dia pra você! Não tem como começar esse programa depois do que a Ana Maria falou sem mandar um beijo enorme pra Ana. Um beijo meu, Ana, e de toda nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende com a sua verdade, com a força que você faz o seu trabalho”, declarou a apresentadora.

“Nós temos certeza que você vai vencer mais essa etapa, não é a primeira vez, nem a segunda. E tenho muita convicção e muita fé que toda a energia, toda força, todas as orações e todo tratamento que você vai fazer vai resultar em algo muito positivo. Logo vamos estar comemorando mais essa vitória”, acrescentou.

“Muito obrigada por dividir essa história. Eu sempre falo, em nossas conversas no fim do seu programa e início do Encontro, você é realmente uma inspiração pela forma que você faz seu trabalho, pela coragem que você tem e pela franqueza que você trata seu público. Não seria diferente agora nesta semana, você tocando novamente todos nós. Um beijo enorme pra você, sou sua fã, falo isso de coração e estamos juntas pro que você precisar”, finalizou.

O Encontro com Fátima Bernardes aproveitou a declaração de Ana Maria Braga para falar sobre câncer de pulmão no quadro do Bem Estar. O espaço que fala sobre saúde explicou como as pessoas podem evitar a doença.

Ana Maria Braga e o novo câncer

Fátima Bernardes abre Encontro comentando câncer de Ana Maria: \"Vai vencer\"

Em julho de 2001, Ana Maria Braga revelou que estava com câncer colorretal e se recuperou. Em 2015, ela foi diagnosticada com a doença no pulmão, em fase inicial, e venceu novamente a batalha.

A apresentadora soube do câncer no pulmão logo no começo deste ano e já iniciou o tratamento, pois a doença é mais agressiva que as outras duas.

“Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado