Nas redes

Ana Paula Araújo faz brincadeira com pose de Rodrigo Bocardi e diverte internautas

Jornalista brincou com colega de trabalho


Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (27), a jornalista Ana Paula Araújo fez uma publicação nas redes sociais com uma brincadeira com Rodrigo Bocardi, levando diversão dos seus seguidores.

Na publicação, ela surge na bancada do Bom Dia Brasil durante o intervalo, e o colega de trabalho aparece no telão, concentrado em frente a um notebook e com a mão na cabeça. Aproveitando o clique, ela não perdeu a chance de usar isso para fazer uma brincadeira.

"Intervalo do Bom dia Brasil e o Bocardi está: a) psicografando uma mensagem b) ouvindo música de sofrência c) buscando forças pra enfrentar a segunda”, escreveu a profissional na legenda.

Vale lembrar que Rodrigo Bocardi faz entradas diárias ao vivo durante o telejornal matinal, antes disso, ele apresenta o Bom Dia São Paulo".

Fãs se divertem com brincadeira de Ana Paula Araújo para Bocardi

Assim que a contratada da TV Globo fez a postagem no Instagram, milhares de internautas se divertiram nos comentários, entre anônimos e até famosos. "O cantor de sofrência encosta toda segunda na bancada pra psicografar palavras de força e coragem pro Rodrigo Bocardi. Resumindo; pode assinalar todas as opções acima! Saudade Mozão", escreveu Cris Dias. "Chocado com o caos!", comentou Astrid Fontenelle. "Tá num clima Chico total!!! (risos)", escreveu Gominho.

Ana Paula Araújo faz brincadeira com pode de Rodrigo Bocardi e diverte internautas

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado