Simpatia

Candidata surpreende Rodrigo Bocardi e apresentador a ajuda com emprego

Jornalista elogiou a moça no Bom Dia São Paulo


Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP - Foto: Reprodução/Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi foi surpreendido na manhã desta terça-feira (12) durante a apresentação do Bom Dia São Paulo. Isto porque, ao longo de uma reportagem sobre emprego, uma candidata conversou ao vivo com o repórter Rômulo D’Avila e demonstrou muita simpatia, o que levou o âncora do telejornal a ajudá-la.

Jéssica, de 31 anos, estava na fila por empregos na área de comércio, quando foi abordada pelo jornalista da Globo. Ele realizou alguns questionamentos e a moça se mostrou simpática e acabou sendo prática nas respostas, deixando a todos impressionados.

Rômulo não perdeu a oportunidade para parabenizar a mulher pelo seu jeito de se comunicar, assim como Bocardi. “Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso?”, afirmou o apresentador.

Ele continuou explicando o motivo de Jéssica ser uma pessoa com grande capacidade para arranjar um emprego. “O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, acrescentou.

Após a reportagem, o programa continuou, só que Rodrigo voltou a falar do tema alguns minutos depois. O jornalista explicou que a simplicidade de Jéssica fez sucesso nas redes sociais e um internauta teria pedido o telefone dela, porque teria uma oportunidade de emprego.

Rodrigo Bocardi e a prestação de serviço

Candidata surpreende Rodrigo Bocardi e apresentador a ajuda com emprego

O âncora do Bom Dia São Paulo conversou com Rômulo D’Avila e o repórter voltou a procurar Jéssica, afirmando que ela chamou atenção do público de casa, recebendo até uma oferta de emprego.

A candidata ficou feliz e ganhou a promessa do repórter para ajudá-la a conversar com o internauta que pediu o seu telefone. A mulher está desempregada há três meses e procura uma oportunidade para trabalhar como recepcionista. No período sem emprego, ela vende marmitas.

Rodrigo Bocardi garantiu aos telespectadores que acompanhará a história de perto para saber o seu desfecho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado