Sem unanimidade

Fora de Hora é apontado como cópia do Furo MTV e divide opiniões na web

Humorístico estreou na última terça-feira (21) com uma sátira dos telejornais


Elenco do Fora do Ar
Fora de Série tem boa parte do elenco do Tá no Ar - Foto: Reprodução/Twitter

Fora de Hora estreou na última terça-feira (21) na Globo com a missão de manter o prestígio conquistado pelo Tá no Ar: A TV na TV, que chegou ao fim após a sexta temporada no ano passado. No primeiro episódio, o novo humorístico repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões.

Os telespectadores que criticaram o formato fizeram comparações com outras produções de comédia e reclamaram do roteiro. “Se a ideia era manter o nível do Tá no Ar, sinto dizer: falharam miseravelmente”, disse um internauta. “Uma piada pior que a outra”, opinou um segundo. “Horrível esse programa”, detonou um terceiro.

Já quem defendeu a atração, ressaltou que o estilo é mais popular. “A estreia teve algumas falhas, mas tenho certeza que vai melhorar”, comentou um usuário. “Adnet e a piada do Papa foram excelentes. O programa vai evoluir. Adorei”, escreveu outro seguidor. “Pra uma estreia, achei bem acima do nível. Tem tudo pra bombar”, postou um terceiro.

Para o jornalista Thiago Forato, que publicou análise no NaTelinha, a estreia foi "catastrófica e sem um pingo de graça".

Com nomes como Marcius Melhem, Marcelo Adnet, Paulo Vieira, Renata Gaspar e Luis Lobianco, entre tantos outros artistas que também estiveram no Tá no Ar, o humorístico tem como pano de fundo um jornal ao vivo com notícias fictícias e a dose de sátira que tem marcado o modelo atual do humor da Globo.

Confira a repercussão abaixo:

Fora de Hora semelhante ao Furo MTV?

Com as chamadas do Fora de Hora, muitos internautas fizeram a comparação com o Furo MTV, inclusive relembrando que Dani Calabresa apresentou o formato na Globo, mas não recebendo aval para dar prosseguimento ao projeto.

Com a estreia, usuários da internet brincaram com as semelhanças, enquanto outros acharam os formatos diferentes. “Entre o Furo MTV original e o Furo MTV genérico, fico com o original #VoltaDaniCalabresa”, ironizou um internauta. “Agora existe viúva do Furo MTV? Aff, os dois programas têm nada a ver”, comentou outro.

O Fora de Hora será exibido todas as terças-feiras, logo após o BBB20. A primeira temporada deve contar com 13 episódios, já que seu encerramento está previsto para acontecer no dia 14 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado