Nova casa

Globo confirma contratação de PVC e marca data de estreia

Comentarista trocou a Fox Sports pelo grupo Globo


PVC sorrindo posa para foto
PVC trocou a FOX Sports pela Globo - Foto: Divulgação

A Globo anunciou nesta terça-feira (21) a contratação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC e já marcou a data de estreia do jornalista esportivo no grupo. Ele irá debutar no SporTV ao participar da edição do Bem, Amigos, programa de Galvão Bueno, no dia 03 de fevereiro.

A contratação de PVC já havia vazado para a imprensa, mas até o momento a informação era de que o jornalista esportivo iria compôr apenas o time do SporTV. A Globo, no entanto, deu a notícia de que ele estará em todos os canais do grupo, falando de esportes. Não houve detalhes se Paulo Vinícius estará no canal aberto.

E PVC já visitou pela primeira a redação da Globo. Segundo reportagem publicada no Globo Esporte, o novo funcionário quis saber os detalhes do funcionamento de cada área e não parou um só segundo enquanto esteve no local. "O nome disso é ansiedade", cravou o jornalista.

"Existia uma troca de olhares antiga, que agora virou namoro de verdade. Vai ser legal. Para mim, é um orgulho estar aqui na Globo, um orgulho trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil. O que vou tentar fazer é fazer dar certo. Vou trabalhar para caramba para deixar todo mundo feliz e eu ser feliz aqui também", explicou ele.

PVC troca a Fox Sports pela Globo

Conhecido por ter sido um dos principais nomes da ESPN Brasil na década passada, Paulo Vinícius Coelho trocou a emissora da Disney pela Fox Sports e parecia consolidado no grupo, sendo um dos principais comentaristas do canal, com direito até a participar de transmissões de jogos da Libertadores.

Com a venda do grupo Fox para a Disney, também proprietária da ESPN, PVC deixou o grupo em meio à indefinição sobre o futuro do canal e migrou para a Globo, sua nova casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado