Humor

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são chamados de brega na TV: "Achei que estava abafando"

Internauta provocou jornalistas e eles responderam de forma divertida no "Bom Dia São Paulo"


Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato foram chamados de brega - Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato viveram uma situação inusitada no “Bom Dia São Paulo” na manhã desta segunda-feira (19). Democrático, o apresentador resolveu ler a mensagem de um hater, que chamou os dois jornalistas de "bregas" e "sem carisma". A dupla levou o episódio com bom humor rebatendo a provocação.

“Tem muita gente cheia de amor, mas tem muita gente também magoada”, iniciou o âncora. “'Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são a cara de São Paulo'. Olha, vai vendo o nível... 'Gente brega e sem carisma'”, leu Bocardi.

“Nossa, meu pai”, chocou-se Sabina. “Aí eu respondi pra ele: ‘você que não é brega e tem carisma de sobra, tem a cara de onde?'”, contou Rodrigo. “Então nós somos bregas? Ó, meu Deus, eu achando que estava abafando. Sou brega”, disse Simonato aos risos. Bocardi também não resistiu e começou a gargalhar ao vivo.

“Mas tem muita mensagem bacana e a gente destaca na tela”, explicou o apresentador. “É o que você falou. Tem que ser democrático. Aqui você fala de tudo. Está certo. Se ele acha que a gente é brega, né?”, concluiu Sabina.

A frase repercutiu nas redes sociais e os internautas se divertiram com o posicionamento dos jornalistas. “Adorei o bom humor do Bocardi. Assim que a gente deve fazer: provocou, a gente provoca de volta”, comentou um seguidor. “Ri demais com essa cena. Bocardi e Sabina são ótimos”, disse outra. “Que delícia o ‘Bom Dia São Paulo’”, declarou um terceiro.

Houve também telespectadores que saíram em defesa de Simonato e Rodrigo. “Rodrigo e Sabina são lindos, estilosos e divertidos. Esse povo é tudo invejoso”, afirmou um internauta. “Duvido que outro jornalista teria se saído tão bem quanto o Bocardi. E a Sabina é muito legal”, disse outro usuário.

Confira o momento inusitado:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado